Uncategorized

Protegido por Dilma, Lupi fica no cargo

A presidente Dilma Rousseff decidiu manter o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, no cargo nesta quinta-feira (1º), um dia após a recomendação da Comissão de Ética Pública da Presidência da República para que ela o exonerasse por causa de uma série de denúncias de irregularidades na pasta e contra ele.

Dilma solicitou à comissão um informe detalhado sobre as razões que levaram à recomendação da exoneração de Lupi. O pedido foi feito após um encontro entre os dois no Palácio do Planalto na manhã de hoje.

De acordo com a ministra Helena Chagas (Comunicação Social), Lupi também pedirá à comissão que reconsidere o parecer sobre ele. Nesse caso, o órgão terá um prazo de dez dias para responder.

10 Comentários

  1. Sobre a comissão, a coisa no fundo é bastante simples: ou é constituída de seres emasculados e parlapatões, ou é tudo só pra fazer de conta.
    Porque, se não é pra fazer de conta, então caberia aos membros da comissão declararem seus trabalhos concluídos e se autodemitiriam em grupo, no mínimo por uma questão de hombridade e vergonha na cara.
    Precisa falar mais?

  2. PETEZADA está borrada de medo do Lupi abrir a boca.

    Cada vez que Lupi ameaça a governanta, ela se encolhe e Lupi Fica …….kkkkkkkkkkk

  3. Que bacana…Apesar de toda a denúncia o safado fica…
    Este PT é uma droga mesmo. O Lula assim como a Dilma nada mais
    são do que o tentáculo podre deste partido corrupto !!!

  4. Vigilante do Portão Reply

    Vamos ACABAR com a Comissão de Ética.

    Não serve para nada.

  5. ESTAMOS DE OLHO Reply

    -ÉTICA- essa palavra não existe para os companheiros. A turma de Santo André (SP), sabe muito bem como lidar pessoas que têm ética.

  6. Campos Gerais Reply

    Esse cara é um fanfarrão, um verdadeiro mandrião, não está nem ai para o povo…..o espertalhão beija a mão da chefe mas fica de olho no relógio dela….Cuidado Dilma que vc perde a hora de ajustar os ponteiros do Governo, deixando de dar um ponta-pé desse safado balofo………

  7. TA CERTA A PRESIDENTA.
    TEM QUE DEIXAR O CIDADÃO NA FRITURA.
    QUANTO MAIS FRITO MELHOR.
    E OS SINDICATOS TAMBÉM FICAM NA BERLINDA, POIS É A PIOR DAS CAIXAS PRETAS UMA VEZ QUE NÃO SÃO FISCALIZADOS.

  8. Mirian Waleska Reply

    Depois eu não tenho razão, se a Dilma tivesse vergonha na cara e não devesse nada á nação brasileira, o LUPI já estaria na rua muito antes do “eu te amo Dilma”

    Tomem nota, quem vai derrubar o governo PT com Lula e tudo, é o Lupi, então, deixem o Lupi bem quietinho, a Dilma está comendo na mão dele, e ninguém estranhe se um belo dia ele aparecer mortinho da silva.

    Como é mesmo o nome daquela turma? Comissão de Ética do Governo? KKKKKKK Ética e Governo aqui no Brasil, nunca caminharam juntos.

Comente