Uncategorized

Beto vai anunciar mais 2 grandes investimentos

O Governo Beto Richa anuncia mais dois investimentos milionários na próxima semana. Os dois vão ser enquadrados no Paraná Competitivo. Um é na região Metropolitana de Curitiba e o outro no Noroeste do Estado

14 Comentários

  1. NUNCA NA HISTÓRIA DO PARANÁ, SE INVESTIU TANTO EM INDUSTRIAS, IGUAL AO GOVERNO ATUAL,,,PARABÉNS ,,SR BETO RICHA,,GERANDO IMPOSTOS E EMPREGOS,,

  2. VLemainski -Cascavel-PR Responder

    E o Oeste continua esquecido…
    Cascavel possui mais de 20 mil universitários cursando os mais diversos cursos. Tornar-se-á uma mão de obra altamente qulificada e barata se comparada com a região metropolitana… O aeroporto regional, bem como a ampliação da Ferroeste e a duplicação da BR 277 aguardam na fila ha anos… Precisamos desse infra-estrutura para atrair investimentos.

  3. Mais alguns milhões em investimentos produtivos que irão gerar muitos empregos.É tudo o que o Paraná mais precisa.Isto se chama visão de futuro. Está de parabens o Beto e toda a equipe de governo

  4. Douglas Benício Responder

    Já sei, um dos grandes investimentos deste ótimo governo é a privatizacao da saúde.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Pois é, Lemainski,

    Estão aguardando HÁ ANOS…

    Cobre do Requião,

    Cobre das lideranças de Cascavel,

    Cobre do Bueno

  6. enquanto o nosso querido governador esta trabalhando pelo desenvolvimento do Parana, lá em Sarandi, segundo blog do Hilario Gomos, Blog do Joaquinzao e outros blogs da cidade, o caldo vai ferver pois o administrador do executivo andou fazendo muitas coisas erradas e o Ministerio Publico esta com frequancia lá na prefeitura, so que o prefeito tem viajado muito para a capital para tentar segurar o processo que corre contra ele. Sarandi é um perigo nas maos dos bandidos.socorro ……………..

  7. E quando ele vai começar com os investimentos pequenos mas que poderiam em muito melhorar a vida do paranense? Exemplo reforma de escolas, hospitais, estradas (pedágio), enfim essas coisas pequenas que ele não conhece…Tudo tem que ser mega?

  8. OPA ATE QUE ENFIM VAI SAIR A EMENDA 29 PEC 64 NOS PMS E BMS ESTAMOS AGUARDANDO, SÓ LEMBRANDO VENCEU EM ABRIL DE 2011 ETA GOVERNO DE MERDA NÃO CUMPRE UMA LEI CONSTITUCIONAL FEDERAL, NOS TBM FAZEMOS QUE CUMPRIMOS ORDENS, NOS ENSINARAM ASSIM.

  9. o governador vai fazer o q com o tari faço do Detran?quando q o governador vai investir no litoral do estado?o povo de Paranaguá querem saber; oq o governador fez com os 25 milhões repassados pelo governo federal pra atender as vitimas do vendaval de março na quela região?,porq até hoje não atenderam aquele povo?. oq o beto fez com o dinheiro?[25000.000,00]

  10. Vigilante do Portão Responder

    Carlos,

    Cobre a emenda 29 do PT, pois o partido do governo ENGAVETOUa emenda.

    Cobre a Emenda 64 do Pessutão, fez a promessa, transformou em Emenda com a ajuda IRRESPONSÁVEL dos Deputados de TODOS os partidos e NÃO PROVISIONOU O GASTO.

  11. Acho que está chegando mais uma grande montadora no Paraná. Mais empregos, mais renda. Parabéns a toda a equipe de governo: governador Beto Richa, Hauly, Ricardo Barros, Cássio Taniguchi.

Comente