Uncategorized

Conselho de Ética do PSD será eleito na segunda

O Conselho de Ética do PSD de Curitiba que será eleito nesta segunda-feira, 05, é composto por boa dose da massa crítica desta área do planeta. A começar por Tisa Kastrup (foto), profissional de comunicação que não economiza críticas ácidas ao sistema político que privilegia a corrupção.

O deputado Ney Leprevost, presidente municipal, convidou personalidades que demonstram o grau de lisura que o PSD espera de todos os seus integrantes.

Luiz Chemin Guimarães, ex-procurador geral de Justiça do Paraná e um dos mais respeitados membros do Ministério Público do Paraná, presidirá o Conselho de Ética do PSD de Curitiba, que terá como membros o Padre Elmo Heck, pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Butiatuvinha; o Dr. Ademir Gonçalves, Delegado da Polícia Federal; a diretora de urbanismo Paula Tavares, o assessor parlamentar Itamar Neves e Tisa Kastrup, profissional de comunicação.

Os seis integrantes do Conselho de Ética serão eleitos formalmente junto com o diretório municipal, no próximo dia 05, às 19h00, no auditório do Hotel Slaviero Rockfeller, na Rua Rockfeller, 11, centro de Curitiba.

O PSD de Curitiba conta com 136 pré-candidatos a vereador – todos com ficha limpa – mas poderá lançar apenas 57 candidatos nas próximas eleições municipais em 2012. Tisa Kastrup deve ser uma das candidatas.

3 Comentários

  1. CAPÃO DA IMBUIA Responder

    A Tisa é boa de briga, gente competente, de caráter e moral ilibados. Parabéns.

  2. Mas esta Tisa pelo que sei, é assessora de imprensa do Ney. Então, é “pra inglês ver”, igual a Comissão de Ética da Dilma.

Comente