Uncategorized

Mais uma suspeita de bomba em Curitiba

O COE (Comandos de Operações Especiais) foi acionado na manhã desta sexta-feira (2), devido a mais uma suspeita de bomba em Curitiba. Desta vez, uma maleta foi deixada em frente ao Terminal do Fazendinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do COE realizou o procedimento padrão em situações desta natureza, desativando o material através de um canhão d’água. A maleta será periciada.

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Enquanto isso,

    Nos Distritos e e outros órgão da Segurança, a VERBA ESTÁ ATRASADA.

    IMCOMPETÊNCIA!

    O Ordenador de despesas, diz que não há falta de dinheiro e sim problema de gestão.

    Culpa uma auditoria nos gastos.

    MENTIRA!

    É INCOMPETÊNCIA, pura e simples.

  2. sergio silvestre Responder

    Com os trintas presuntos por semana,só faltava agora as bombas,ai de
    creta zona de guerra e pau na mula,comece a bombardear a cidade.

  3. Aloyso Marçal Responder

    Se qualquer sacola esquecia for considerado como bomba, fico imaginando o risco que correm o pessoal que trabalha nos setores de achados e perdidos. Acho melhor desativar esses setores e utilizar os funcionarios COE.
    Com a Palavra a Corregedoria da PM. Opa melhor não, porque não vai da em nada. Será que o Ministério Público tem coragem de ir a fundo nessa palahaçada de bomba em CTBA. Interessante que começou a surgi depois que o Scheremetta caiu. Será que é uma represalia ou é para aparecer mesmo.
    Tem que interceptar os telefones desses PM´s e logo vão descobrir que ta implantando.

  4. salete cesconeto de arruda Responder

    O nosso estado parece guardar tudo o que existiu de pior na dita que virou mole. Até ameça de bomba! O que é isso gente? Vamos ficar para a história como os fascistas da Ítalla Nandi? Começo a pensar que Itálla não estava de todo errada não quando disse que neste estado tem ranço do que pior existe em se tratando de fascismo e datadura.
    Estou?!

  5. João Batista Mendes Responder

    Lembro que na decada de 90, diversas ameaças de bomba aconteciam quase todos os dias, foi descoberto depois que se tratava de uma farsa orquestrada pela PM, devido ao gasto astronomico de uma roupa anti bomba comprada a preço exorbitante. Pena que este ocorrido caiu no esquecimento. Como disse o Marçal, cade o MP a PF ou então a Policia Civil para dar uma olhadinha de perto nesta farsa.

Comente