Uncategorized

PMDB nacional lança candidatura de Greca a prefeito de Curitiba


Raupp, Greca e o deputado João Arruda, sobrinho e representante de Requião.

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), confirmou esta semana que participa, no primeiro semestre de 2012, do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Curitiba de Rafael Greca pelo PMDB. Valdir Raupp recebeu o ex-prefeito de Curitiba (foto).

Greca foi até a Brasília para participar, como palestrante convidado, da XII Conferência das Cidades, de 29 a 30 de novembro na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. A pré-candidatura de Greca foi aprovada pelo Diretório do PMDB de Curitiba, durante reunião conduzida pelo presidente do partido, senador Roberto Requião, para discutir as eleições 2012.

“O presidente nacional do PMDB ficou entusiasmado com a notícia e garantiu sua vinda ao estado por ser um grande incentivador de candidaturas próprias do nosso partido”, disse o deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB-PR, que acompanhou Greca na audiência com Valdir Raupp.

31 Comentários

  1. GRECA PREFEITO É PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NADA MUDA SEMPRE OS MESMOS , ESTE NÃO GANHA NEM PRA SINDICO, QUE FALTA DE OPÇÃO.

  2. bicho do Paraná Responder

    olha a barriguinha de tanquinho dele….
    ele não consegue nem fala de tanta pança como que um traia desses tem coragem de ser candidato?
    duma coisa sabemos o PMDB velho de guerra não tem coisa melhor q esta coisa ai…
    obrigado PMDB por nos proporcionar tanta alegria.rsrsrsrs

  3. Pelo tamanho da barriga do Greca este será realmente um candidato de peso. Não tem nenhuma chance de ser eleito porque imaginem os curitibanos dando de comer para este infeliz. Será consumido no mínimo uns 18 quilos de filet mignon em cada refeição.

  4. Até que pelo Greca eu votaria….mas nunca mais vou votar em ninguém ligado ao Requião…vi perder com certeza…era Requião definitivamente acabou!

  5. O REQUIÃO NUM PASSADO NEM TÃO DISTANTE CHAMAVA O GRECA DE TUDO E MAIS UM POUCO … BINGO, GUARDA MUNICIPAL AMIGUINHO, ….

  6. Esta foto parece a imagem de um circo, com todo o respeito aos Palhaços, pois estes sim fazem o povo rir com profissionalismo.

  7. DEUS NOS LIVRE…SO DE PENSAR NA EMPREITEIRA GRECA NÃO SEI MAIS O QUE, ENCHENDO NOSSA CIDADE DE BURACOS…E A PRIMEIRA DAMA…SIMPATICAAAAAAAAAAAAAA. VADE RETRO!

  8. Em qualquer palanque que suba, vai desabar…Vai fazer campanha como? Greca está um paquiderme de gordo.

  9. Marilda curitibana Responder

    Greca prefeito outra vez? E agora aliado ao arqui-inimigo Bob Req? Nessa ninguém vai mesmo! Nem que a vaca tussa! O vale tudo pelo poder é uma vergonha!

  10. Dos que tão aí colocado é o único que tem bagagem, já provou que faz…

    Meu voto é dele…

  11. Há pessoas que na vida vão ostentar em suas biografias coisas assim como sobrinho de fulano, genro de cicrano, marido de beltrana, etc, ou seja, pessoas que se fizeram por outras mesmas.

  12. Cacildas. Esse Greca não se emenda mesmo, Primeiramente deveria fazer uma refexão sobre seu passado nefasto. Segundo, fazer uma cirurgia para tirar essa pansa. Terceiro, ensacar a sua viola. Quarto, se enclauzurar no mosteiro da Lapa.

  13. Pior que o Greca são os candidatos que querem tranformar Curitiba numa bregolandia muito massa, se for esta alternativa Greca vence, agora o Fret se for prefeito espero que não seja como o papai, que de obra quase nada deixpu.

  14. O Gréca é a cortina da vez. Tudo que a maioria dos sujeitos importantes no país querem é que o Gréca se ferre, sendo candidato a qualquer coisa como politico. A situação que os politicos que estão no pmdb é para que a vaga não seja ocupada por outro qualquer espertalhão, sendo assim ele é candidato do pmdb para tampar a vaga e não deixar que eles percam para esse partido o que eles praticam atraz da cortina.

  15. Parreiras Rodrigues Responder

    Greca conseguiu unanimidade nos comentários ai em riba. Uma proeza de peso inegável.

  16. Sergio silvestre Responder

    Não sou fã do greca,mas os comentarios acima pode ser coniderado dis
    criminação com os gordos.
    Igual seria com negros judeus etc,e tambem serve para medir o nivel intelectual e de maldade do nosso povo

  17. Greca fez muito por Curitiba, só quem viveu naquela época sabe disso. Chega de vender a cidade, precisamos de Greca mais uma vez

  18. Não se pode votar apenas olhando a foto, assim como não podemos criticar um candidato apenas pela sua aparência física. Vamos eleger um prefeito, não Miss Brasil. Rafael Greca trabalhou muito para deixar uma bela cidade. E assim o fez: Curitiba se tornou modelo em seu governo. Quem aqui não apóia suas obras? Restaurante a 1 Real, Ruas da Cidadania, parque Tingui, Tanguá… Greca precisa voltar a prefeitura, para a cidade voltar a crescer.

  19. Peraí… Nunca se esqueçam que o Greca tem o Apoio de Requião… E se não se lembram, façam os neurônios trabalharem e certamente a memória irá clarear, porque Requião já demonstrou na campanha para a Prefeitura de Curitiba (campanha passada), com uma grande surpresa na votação do então candidato do PMDB… Fiasco puro! Devemos lembrar a essa corja do PMDB que Curitiba não está incluída nos Grotões deste Estado.

  20. ALGUEM AI EM RIBA….ME BELISCA…QUERO SAIR DESSE PESADELO….SOLTARAO A LOCAIDA DE VOLTA.

  21. Ele poderia trocar de calça…Só tem ESSA? que horror, deve feder!!!! Vamos colocar sua mulher novamente na FAS para ver se consegue uma de Doação!!! Aliás a Margaritinha é igual a Tereza Cristina da novela das 9!!!! Medooooonhhha! Esses gorduchos se acham a beleza e intelectualidade em pessoa…

Comente