Uncategorized

Assessoria do deputado Professor Lemos comandou invasão da Assembleia

Vai dar gastrointerite. A banda governista descobriu e documentou que foi a assessoria do deputado Professor Lemos quem organizou a invasão da Assembleia. E já prepara o pedido de cassação por falta de decoro parlamentar a ser encaminhado à Comissão de Ética.

Diz a direção da Casa que Amanda Jaqueline Teixeira, assessora do deputado Professor Lemos (PT) na Comissão do Mercosul com matricula 9656 e salário G2, foi uma das comandantes da invasão da Assembleia nesta segunda-feira (5). Depois de participar da invasão Amanda ficou confraternizando com os invasores que tomaram o plenário e colaram faixas contra o projeto das OSs na mesa.

36 Comentários

  1. Douglas Benício Responder

    Estranho é que, voce nao fala os motivos que levaram a ocupacao da AL, nao é mesmo?

    Por que voce nao fala que os deputados estavam votando sobre a privatizacao da saúde no estado do Paraná?

    Será que voce é tao competente assim que acaba omitindo fatos?

    Quando voce será jornalista de verdade?

  2. Caro Campana,
    é um absurdo que se dirija a esta manifestação como “invasão”. Isto é uma ocupação legítima, afinal, a Assembléia é ou não é a Casa do Povo???

    Sou solidário ao movimento de ocupação e contra o projeto das OSs. Beto “Lerner” Richa, só assim a vontade popular é ouvida.

  3. QUE BARBARIDADE, E A CASA MILITAR NA SUA PRIMEIRA PROVA FALHOU FEIO EM PRESIDENTE ROSSONI. ELES TERIAM QUE TER DETECTADO BEM ANTES POIS SÃO TREINADOS PARA ISSO É OU NAO É.CUIDADO PARLAMENTARES POIS SEGURANÇA NÃO PODE SER FALHA,

  4. Campana, assisti as imágens do ocorrido na Assembléia Legislativa agora a pouco pela televisão, tem mesmo é que caçar o mandato de deputado desse professor Lemos/PT anarquista, isso é típico do PT, não sei porque deixaram essa laia se expandir tanto no país, olha aí, isso começou com o Lula, isso é marca do PT, confusão, anarquismo, vandalismo. Porque não prendem esses anarquistas? Quem moral esse partido tem para querer se impor? arrastaram o Brasil num mar de lama e corrupção, e ainda querem fazer vandalismo dentro da nossa Assembléia, confio muito no Rossoni e sei que ele vai colocar a comissão de ética em cima desse deputadozinho. As imágens que nos chegaram aqui são vergonhosas, deprimentes, na verdade eu sou a favor de tirar a cacete todos esses PT daí de dentro.
    Até quando vamos ter que conviver com esses corruptos que se acham donos da verdade? Por tudo isso é que eu gostaria que o povo tivesse consciência e não votasse em nenhum candidato do PT nas eleições municipais, precisamos moralizar nosso país e nossos Estados, precisamos recuperar a moral dentro da política, e isso só será possível o dia em que acabarmos com esses guanchumbas,anarquistas, comunistas e coniventes com tudo o que é ilícito.

    PT, O CÂNCER DO BRASIL, como diría o Caçador de Petistas.

  5. Esse povo do PSDB não aprende mesmo….privatização, terceirização…. faça o papel do Estado e abra concurso para médicos!! Temos que descobrir quem é o espírito de porco do partido que dá essas idéias estúpidas. Tão queimando o Beto…

  6. Não disse tudo, aind tem mais , me diga, não tem força policial aí? manda descer o cacete em todos os pt

  7. É o fim dos tempos mesmo. Isso deputado, insentiva a desordem, é assim mesmo que queremos o país, uma bagunça e falta de respeito. Vergonha

  8. Acredito ser um erro as OSs… E quanto a menina deve estar fazendo politica como assessora parlamentar, não vejo como um problema.

  9. Tem que CASSAR esse cara, que ainda se diz líder dos professores

    Professores de Verdade, que se preocupa com Educação não merece essa coisa

  10. Imaginem senhores deputados, senhores jornalistas e toda a imprensa falada e escrita que tanto criticam os governos militares, que naquela época os baderneiros eram maltratados. Agora o q

  11. tenho certeza que se fosse no tempo dos governos militares, esta tal democracia que foi usada na assembleia, seria tratada de outra forma. E muito bem merecida. Baderneiros invadindo, calando a boca dos deputados, é muito humilhante!

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    E pensar que tanta gente lutou – como a própria presidente da República, perdeu emprego, interrompeu estudos, exilou-se, sofreu tortura, e até morreu para restabelecer o direito da manifestação popular.

    Ontem, nos despedimos dum desses lutadores, o dr. Sócrates.

    Deve ter se entregado ao alcoolismo, depois de ver frustrados os seus sonhos.

    Não foi por isso que lutei, devia pensar entre um gole e outro do veneno que lhe tirou do meio da gente.

  13. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    O Presidente demita a funcionária. Agora isso parece ser uma consequência. Tem Deputado que não espulsai do Partido Presidente de Câmara no Interior que roubava…

    Todos farinha do mesmo saco…

  14. Thiago Carvalho Responder

    Parabéns ao povo do Paraná que se manifestou contra o retrocesso da privatização da saúde no Estado. Enquanto boa parte dos países do mundo lutam, mesmo que indiretamente, contra o neoliberalismo, o senhor governado e sua bancada desejam o contrário.
    Meu desejo é que os trabalhadores do Paraná possam ir a luta e impeçam essa barbárie. Juntem-se a juventude do ME.

    Viva a rebeldia!

  15. Vigilante do Portão Responder

    Quem não sabia?

    Em plena tarde de 2ª feira, um bando de DESOCUPADOS invade a Assembleia.

    “Trabalhadores”, estariam trabalhando.

    Claro que é coisa ORQUESTRADA.

    Governos do PT, como o do Rio Grande do Sul e da Bahia, adotam projeto semelhante.

    Da. Gleisi, para “resolver” (até agora não resolveram) o problema dos funcionários do HC, teve a mesma idéia: Criar mecanismos de contratação de pessoal através de terceirizadas.

    O SUS faz a mesma coisa ao contratar Hospitais para realizar atendimento.

  16. Esta menina é Professora de Bandido por onte ela passa so desgraça ela carrega consigo e sempre mau acompanhada e so ver a ficha dela, isto deveria estar pressa e o minimo pode até ser em cascavel aonde será bem cuidade pelo seu ex chefe

  17. Poque esse desocupados não vão protestar em Brasília sendo que Dilma em seu primeiro ano de governo já fez 2 grandes privatizações?

  18. S Y N F R O N I O. Responder

    ALEP DO PR, e CAMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, tem dono e aqui nos
    mandamos e desmandamos, e legalizamos, e ainda chegamos a borduna
    nessa CASTA BAIXA, que e o PT. PSDB E PMDB, E TC PA, unidos jamais
    será vencido.
    E VIVA O BICHO DO PARANÁ, EM EXEMPLO ETICO PARA SER COPIADO
    ATE NA TERRA DO GRANDE SARNEY.

  19. Chega a ser cômico ler os comentários a cima. Realmente é disso que o Paraná está precisando. Deputados e assessores que ousam defender a classe trabalhadora merecem serem cassados e quem ousar “incadir” a casa do povo tem que levar porrada mesmo. Me poupem!!!!! Ao que me consta a manifestação que OCUPOU a ALEP foi legitima e a grande barbaridade que as pessoas que lá estavam cometeram foi defender aquilo que é de responsabilidade do Estado. Conheço e acredito na seriedade do mandato do Deputado Professor Lemos bem como da assessora Amanda que segundo o blogueiro “comandou” a ocupação. Mas se o que interessa é calar a voz daqueles que que sobrevivem no antri fétido que é a ALEP, vão em frente que tudo o que conseguirão é fazer com que gritemos ainda mais alto Não, não a privatização.

  20. Meu medo era que instalassem um ICI no paraná. Tá ai! E bem na saúde! Não foi por falta de aviso. Menos estado, mais propaganda. A cara do coronelismo do Paraná. Até casa de jornalista já foi invadida. Beto, desfrute seu único mandato como governador do Paraná, Gleisi conserta essa na próxima. Parabéns pelo governo do diálogo.

  21. Parabéns aos responsáveis pela ocupação do povo. Tem que meter pressão nos deputados pelegos que pretendem aceitar a privatização desses porcos do PSDB. Ser não for na pressão não funciona. O povo tem que meter pressão e ocupar o espaço que é legitimamente do povo. Parabéns deputado e a assessoria, pois o senhor me mostra que não é mais um parlamentar pelego do senhor governador Beto Richa. PRIVATIZAR A SAÚDE É COISA DE GOVERNO IRRESPONSÁVEL. É BEM A CARA DO PSDB.

  22. OS DEPUTADOS DO PT FALTARAM COM O DECORO PARLAMENTAR.
    CASSAÇÃO NELES, DEMISSÃO PARA FUNCIONÁRIA ANARQUISTA E SEUS SEGUIDORES.
    FALTA DE RESPEITO AOS PODERES CONSTITUÍDOS. DEVEM SER UM BANDO DE DESOCUPADOS, QUE PARA CRIAR CORAGEM DEVEM TER CONSUMIDO SUBSTANCIAS ILÍCITAS…………….
    GANHARAM ATÉ VALE REFEIÇÃO.
    BANDO DE MORTOS DE FOME………..

  23. ESSES DEPUTADOS DO PT NÃO TEM VERGONHA NA CARA, FINANCIANDO ESSAS BARBARIDADES . ELES NÃO ENXERGAM QUE O SÉTIMO MINISTRO DO GOVERNO FEDERAL FOI AFASTADO POR CORRUPÇÃO , DESVIO DE DINHEIRO, ROUBO… E MUITO MAIS. SÃO UNS CARA DE PAU.
    TENHO VERGONHA E NOJO DE VCS. NÃO OS RECONHEÇO E NEM OS RESPEITO COMO REPRESENTANTES DO POVO. ESCORIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Perguntar nao ofende…………………………………….cadê a segurança militar

    que cuida da assembleia e seus deputados…………… .houve uma falha

    gritante desses policiais militares que, inclusive ganham da assembleia

    para fazer esse serviço…….com a palavra o Cel. responsavel pela equipe

  25. O patético dessa estória é ver o PT estadual ser contra uma ação que é feita pelo PT a nível nacional e nos estados onde governa.
    Lá fora pode, aqui dentro não pode… Ô gente boçal…

  26. Se eu fosse essa Amanda, aceitava a demissão. Eu acredito naquele ditado “diga-me com quem andas e eu te direi quem és”. É preciso ter muito estômago para frequentar a casa do (sic) povo.

  27. Senhores, quanta manifestação hipócrita, estão falando em pressão, em democracia, em liberdade, aquilo ontem foi um desastre, uma corja péssimamente orquestrada, não tinham idéia do que estavam fazendo lá, bandalheiros, agitadores… Esperavam o que, que o governo recuasse diante de uma presepada dessa, quanta ingenuidade e quanta ignorância.

  28. SENHORES E SENHORAS ….ATENCAO……..A CASA DA MORALIDADE E A CASA DOS FANTASMAS ,AQUELA QUE ERA CHEFIADA POR BIBINHO QUE COMANDAVA UMA QUADRILHA DE BANDIDOS QUE DESVIAVAM O DINHEIRO PUBLICO……FOI TOMADA POR MANIFESTANTES…. QUE ESTAO DE SACO CHEIO DE TANTA CORRUPCAO…

  29. se tinha funcionaria da alep na bagunça ela e ladra do dinheiro publico porque esta sendo paga para trabalhar e nao bagunçar demiçao nela por justa causa parabens presidente rossoni

  30. Elcir Glicerio Guimarães Zen Responder

    Durante a sessão, Lemos disse acreditar que a funcionária errou e que deve ser responsabilizada por isso. O deputado, porém, negou ter participado ou auxiliado de alguma forma a invasão do plenário. “Foi surpreendido com a decisão [da demissão]. É preciso separar as coisas. Muitas pessoas querem ligar o professor Lemos à invasão. Não contribui para ninguém invadir o plenário. Se for o caso, o funcionário tem que assumir a responsabilidade dos seus atos. Não se admite que um funcionário invada o plenário. Não dá para dizer que não houve falha [da servidora].” LAMENTÁVEL EM LEMOS…

Comente