Uncategorized

Fabio Camargo diz que quer entrar na disputa pela prefeitura

No encontro estadual do PTB realizado hoje (5) em Curitiba, o deputado estadual Fabio Camargo (PTB) voltou a afirmar que pretende ser candidato ao cargo de prefeito de Curitiba na eleição do ano que vem.

“Seria uma eleiçāo de alto nível no segundo turno com o prefeito Luciano Ducci. Quero disputar para na campanha colocar um fim em aventureiros que querem administrar Curitiba sem ter conhecimento”.

O parlamentar foi por duas vezes vereador de Curitiba, prefeito interino em 2003 e candidato a prefeito em 2008.


O prefeito Luciano Ducci (PSB), presente no evento, fez uma apelo para que o deputado Camargo o apoie ano que vem numa possível coligaçāo com o PTB.

Para o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson, a tendência é que o partido fique ao lado de Ducci, mas lembrou que uma candidatura própria é possível.

“Estamos prontos para também caminhar sozinho e termos nosso candidato, como em outras cidades. O PTB é um partido bem estruturado e tem condições de eleger um prefeito”.

Também esteve no encontro o governador Beto Richa(PSDB).

12 Comentários

  1. Espero que isso não passe de uma brincadeira !!!
    Curitiba não pode ser administrada por picaretas da politica!!!
    É profundamente lamentável!!!!

  2. O INDGNADO DE ARAUCARIA Responder

    e ai deputado o que deu aquela cpi das falencias e o tal relatorio da corregedoria ficou tudo em pizza e os que praticaram falencias fraudulentas vao ficar impunes os juizes que vendem liminares e praticam a desjustiça pois neste pais a justiça é cega surda e muda explico é cega quando recebe benesias surda quando é para um pobre se defender e muda quando se cala sob a verdade.

  3. Romão Miranda Vidal Responder

    Modéstia é o que não falta ao presunçoso deputado. Já conta com os ovos da galinha antecipadamente. Nas suas palavras”“Seria uma eleiçāo de alto nível no segundo turno com o prefeito Luciano Ducci. Quero disputar para na campanha colocar um fim em aventureiros que querem administrar Curitiba sem ter conhecimento”.E quem garante que o incompetente irá para o segundo turno? Só na sua imaginação.

  4. Meu Pai do Céu, como pode, é só um jovem destemido sugerir de forma democrática seu nome pra uma disputa que surgem os invejosos pichando. Nunca falei com o Fabio Camargo, mas, estou me tornando fã dele, pra causar tanta inveja assim é porque ele é o cara.

  5. Poxa, porque não publicam meus comentários? O Fabio Camargo é cara, pois tem um bando de gente invejosa. Homem com ciúme de homem? Assim não dá. Fabio Camargo, não te conheço pessoalmente, mas quero muito um dia poder apertar sua mão, Repito você é o cara!!!

  6. PODEM ANOTAR AI E CONFERIR COM O RESULTADO DEPOIS DA APURAÇÃO DAS URNAS……….0,01% DOS VOTOS

Comente