Uncategorized

Governador quer mais realizações do secretariado em 2012

O governador Beto Richa reuniu na manhã desta segunda-feira todo o primeiro escalão para pedir empenho e compromisso com novas realizações em 2012. Segundo ele, será possível realizar projetos de grande impacto social com os recursos que virão de financiamentos e com a melhoria da capacidade de investimento do Estado. Richa cobrou a manutenção do processo de austeridade que já ajudou a baixar em quase 20% as despesas de custeio da máquina neste ano. Com isso, o caixa do governo engordou em R$ 70 milhões. No encontro todos os secretários e presidentes de empresas e autarquias puderam expor os resultados do primeiro ano de gestão.

9 Comentários

  1. A reunião deve ter sido bem rápida, afinal, quem ali tem o que expor? Enquanto isso os paranaenses esperam secretários e governo mostrarem a que vieram…

  2. Até agora nenhum dos secretários fizeram jus ao salário que recebem, pois nada de bom fizeram.

  3. Parabéns aos secretários. Pegaram uma verdadeira “terra devastada” e estão conseguindo evoluir em todos os setores. Quando a casa estiver totalmente em ordem, a coisa funcionará melhor ainda.

  4. Governador está certo em exigir sempre mais senão vão ficar vadiando com dinheiro alheio igual ao governo PTista

  5. Mario Hortz, nao precisaria muito pra ter feito alguma coisa e nao vai precisar fazer quase nada pra cumprir as ordens do governador… ate agora nao fizeram nada, um ano de choque de gestao e estao todos paralizados com a descarga eletrica… o choque de gestao paralizou todos…

  6. Mônica Freitas Responder

    Parabéns Beto Richa. O que você fez na Prefeitura e na nossa Capital está começando no Paraná!

  7. começando pelo sr governador cumpra o ordem constitucional, a emenda 29 pec 64 lei é lei e tem que ser cumprida

  8. Essa Monica Freitas deve ser cargo em comissão em algum orgão do governo. Vá ser pelego assim longe daqui. O Governo não esta fazendo nada. Gestão moderna deve ser férias permanentes.

Comente