Uncategorized

Manifestantes protestam e sessão é suspensa na Assembleia

Foto: Everson Bressan

Manifestantes que são contra a terceirização das Organizações Sociais (OSs) estão acompanhando hoje a sessão na Assembleia Legislativa do Paraná. Após o discurso do deputado petista Tadeu Venerei, os manifestantes começaram a gritar contra a medida.

O presidente da Casa, o deputado Valdir Rossoni (PSDB), suspendeu a sessão por causa do tumulto e afirmou que só vai voltar quando houver silêncio. Desde então, os manifestantes passaram a gritar ainda mais.

8 Comentários

  1. Bando de Petistas querendo aparecer. Absurdo a falta de respeito que se presenciou hoje. Manifesto sim, afrontar e badernar não

  2. Quero ver se estes mesmos petistas são contra as OS do governo Dilma. Bem estabelecido o projeto o Paraná só tem a ganhar

  3. Beto, pare com essa história de privatização! Isso não dá futuro e só vai te queimar! Depois o Requião vai voltar pisando na sua garganta…

  4. Mirian Waleska Responder

    Porque não foi usado a autoridade policial? Esses moléques de “M” que tumultuaram a sessão???? Com um tapa no ouvido de cada um se resolveria o problema. PT tem que apanhar na cara.
    bando de vagabundos, em plena segunda-feira tumultuando na Assembléia, e olha que pelas roupas, não são do bolsa esmola, são vadios mesmo.

  5. Se forem verificar a ficha partidária dos invasores vão encontrar gente do PSOL e do PSTU com certeza…são os poucos que ainda tem ideologia e vergonha na cara!!!

  6. -Estes manifestantes são um bando de baderneiros ….total falta de respeito com o Poder Legislativo do Paraná, reconhecido por lei e eleito pelo povo através de voto livre….até quando teremos que suportar esta falta de respeito com o Estado???

Comente