Uncategorized

Paraná receberá R$ 38 milhões em recursos federais para a saúde

O Paraná terá R$ 38 milhões em recursos federais para a saúde pública do estado. Quem recebeu a informação foi o deputado federal Rubens Bueno (PPS), na última quinta-feira (01 de dezembro). Segundo ele, o dinheiro será destinado para reforma, ampliação e manutenção dos postos de saúde dos municípios.

5 Comentários

  1. Indignado comenta: reforma posto de sáude é fácil, difícil é ter médico lá dentro. É ter remédio o ano todo na farmácia. Isto é com o que os diversos governos deveriam se preocupar, porque a patuléia espera na boa se souber que tem médico atendendo, e remédio na farmácia. Isto é que importa, o resto é perfumaria.

  2. Que estranho um parlamentar de oposição estar se dedicando a divulgar ações do governo federal!!! deve ser saudade…

  3. Rubens “el limpo ” Bueno recebendo informações em primeira mão do governo federal sobre repasses da saúde?? Hummm aí tem!!!

  4. Vigilante do Portão Responder

    Tonny, não esqueça que a filha do “Limpinho” quer ser candidata.

    Vamos fazer um exercício:

    A Prefeitura recebe uma graninha para ampliar o Posto do Sitio Cercado,
    Renata Bueno, esperta, espalha que foi seu pai quem consegui o dinheiro para a reforma, garantindo mais uns votinhos.

  5. Esperamos,que esse dinheiro,não seja usado para promoção politica de pessoas (Politicos)e nem para aquisição de Ambulancias,para deslocamento de Pacientes,em distancias enormes,só para que os governantes,mostrem o movimento de Ambulancias pelas rodovias,enquanto os doentes padecem nesses grandes percursos.Vamos contratar medicos e construir hospitais,seus incompetentes e não ficar expondo ainda mais nossos paciente ao perigo de morte nas rodovias.

Comente