Uncategorized

Suspeita de esfaquear adolescente assume crime sozinha

Do Portal Terra

Uma das adolescentes apreendidas na semana passada, suspeita de esfaquear Jéssica Borodiaki dos Santos, 15 anos, em Guarapuava, interior do Paraná, assumiu a responsabilidade pelo crime. A garota, também de 15 anos, disse à polícia, na segunda-feira, que agiu sozinha, mas a versão não convence a Polícia Civil.

Jéssica foi morta na noite do último dia 29, na frente do Colégio Leni Marlene Jacob, quando saía da aula. De acordo com a investigação, duas adolescentes e um rapaz de 18 anos participaram do crime, motivado devido a uma briga de Jéssica com uma delas.

A adolescente que confessou o crime vivia com o rapaz de 18 anos, irmão da outra envolvida. Essa última teria brigado com Jéssica na escola e então chamou a cunhada e o irmão para ajudá-la a cometer o crime. A polícia afirma haver provas e testemunhas de que a jovem de 15 anos não agiu sozinha, seu depoimento teria sido uma tentativa de livrar o marido e a cunhada.

As duas jovens estão apreendidas em Curitiba e o rapaz preso em Guarapuava, após ter tido a prisão preventiva decretada. Segundo a polícia, ele não ajudou a esfaquear a vítima, mas não prestou socorro e impediu que outras pessoas o fizessem.

1 Comentário

  1. E estamos proibidos de dar palmadas no bumbum dos nossos filhos… Que geração teremos amanhã?
    inuteis, inconsequentes, irresponsáveis, dissimulados e bandidos?

Comente