Uncategorized

Virou guerra. Pintou até BO de assédio sexual

A guerra campal de ontem na Assembleia tem desdobramentos. Os perdigueiros da situação estão atrás de tudo que possam encontrar sobre os líderes da invasão. Descobriram mais esta:

Um dos lideres da invasão da Assembleia Legislativa que abandonou o curso de psicologia na PUC, onde estudava através do Prouni, mora na CEU, onde esta sendo investigado, pois não poderia mais residir por lá por não frequentar a universidade, tem na sua ficha corrida uma investigação de assédio sexual movido por um menino de 14 anos, que teria sido assediado numa lanhouse, quando o dito líder teria pedido educadamente para o menino: “posso pegar no seu pênis?” O boletim de ocorrência já esta nas mãos de membros do governo.

A cópia do Boletim de Ocorrência está no Leia Mais

26 Comentários

  1. PRIVATIZADOR!!!! Responder

    È PRA AKABA MESMO…SE O MANIFESTANTE TEM BO DE ASSÉDIO SEXUAL, IAMGINE OS BOS DOS DEPUTADOS, TEM UM Q RESPONDE POR ATROPELAMENTO…..PRA AKABA MESMO A POLITICA DO ESTADO, E DAI EU TE PERGUNTO, QUEM É QUE TÁ ERRADO NESSA HISTÓRIA!!!!!

  2. Francisco Athayde Responder

    No meu tempo a CEU não era assim Bohdan.
    Coloca ordem na Casa, assume o lugar do Padre Gustavo e põe a turma para rezar na capela.
    Na casa do senhor não existe Satanas, Bohdan!
    Muito menos rapaz abolinando rapaz!

  3. A liberdade de expressão e de protesto deve ser garantida. Entretanto, pelos rumos que estão tomando deveria ser ampliada a identificação dos participantes. Quem tem medo de se expor, se a causa é justa?
    O que vemos hoje nos protestos é uma manada sendo conduzida por sindicalistas (ou pseudo) pagos pelos dirigentes sindicais, que ficam nos seus confortáveis gabinetes usufruindo de recursos(R$) pagos por nós cidadãos em geral.

  4. Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Responder

    Na verdade a historia deveria ser contada diferente…”Era uma vez um Chapéuzinho Vermelho que vivia tentando comer um Lobinho, só que o Lobinho conseguiu fugir…e abriu um B.O.”

  5. Sou cidadã, defendo a democracia ordeira e só gostaria de saber: Onde esses cidadãos trabalham ou estudam para em plena tarde de Segunda-Feira estarem promovendo badernas em nome da democracia??Se são desocupados não representam a maioria do povo Brasileiro!!

  6. esse b.o. só dever ser coisa do Bogdan, ele vive enfiado nestas politicas podres, prejudicando to mundo, quem saber quem queria estar no lugar do lobinho nao era o bogdan

  7. E isso que estamos na democracia. O Rossoni ta agindo como na Ditadura, usando sua policia secreta pra derrubar qualquer um que o afronte

  8. Ditadura é reprimir protestos organizados feito por cidadãos de bem agora reprimir baderneiros é dever de quem é legitimo representante do povo. Porque esse bando não elabora um projeto pra Dilma fazer funcionar o serviço de saúde no Brasil, o famoso sus serviço único do sofrimento.Talvez se privatizasse funcionasse como aconteceu com a telefonia . Os baderneiros não deviam usar celular porque ele é privatizado.

  9. Bom, só acredita que nessas manifestações existem “estudantes” quem quer. Um bando de homem feito e barbado que deveriam estar trabalhando faz tempo. O povo trabalha em horario integral não tem tempo de participar de arruaça desses desocupados. E essa CEU quem dirige, como um tal desse que nem estudante é tá lá???

  10. Gostaria aqui de repudiar todas as calunias aqui apresentadas, essa armação e golpe, essa armação surgiu diante de uma denuncia que fiz contra UM ASSESSOR ESPECIAL DO GOVERNADOR BODAN METCHENKO FILHO que é morador da fundação, por seus indicios de corrupção, foi uma tentativa de usar uma pessoa para prejudicar minha imagem, tenho a minha consciência tranquila quanto a isso, tanto que ja entrei na justiça por reparação, e estarei entrando novamente, estarei publicando em meu blog as denuncias e o que ocorreu de verdade nessa armação, explicando a tentativa de armação e golpe politico por parte dessas pessoas. alyssonbordi.blogspot.com

  11. Caro Fabio,
    Pelo que vejo este é apenas um Boletim de Ocorrência, não uma condenação.
    Até eu posso ir numa delegacia registrar um BO contra você. Se o BO irá se transformar em um Processo Penal é outra história. Se a sentença será condenatória é ainda outra.
    Por isso acredito que você deveria ter mais cautela ao publicar documentos difamatórios.
    Por exemplo, por que você não publica a sentença condenatório do Presidente do Conselho Curador da Casa, que é Cargo Comissionado do Governador Beto Richa, que se utilizou de recursos da CEU para benefícios próprios e burlou a legislação da UFPR para receber bolsa moradia quando já trabalhava em cargos comissionados no antigo Governo Requião, excedendo a renda máxima para utilização do benefício pois recebia mais de 5 salários mínimos mensais.

    A CEU é um inferno.

  12. Adamostor desquerdo Responder

    Quero manifestar aqui meu total apoio a este homen, Alysson Bordi, outrora difamado “chapeuzinho vermelho” mas pela maioria enaltecido…”ALYSSON GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”…
    Nao apenas um baderneiro, mas um militante que luta em prol nao so dos seus interesses mas dos de todos nos…

  13. MORADOR DA CEU INDGNADO Responder

    Que triste que mais uma vez Alysson você esteja passando por isso, porém gostaria de dizer nunca desista, nunca deixe o Deus que você tanto acredita e serve, você é um batalhador, sonhador, esperançoso, cara você já venceu muita coisa na vida e vai vencer mais uma vez essas mentiras e calunias contra você, lembre todos os dias aqui na CEU que você não tinha nem o que comer, e no outro dia de manhã levantava cedo e ia para faculdade, lembra quantas vezes fomos juntos panfletar e fazer bico de garçon para sobreviver, pois não tinhamos como trabalhar por conta de nossos cursos serem integrais e não termos como trabalhar integralmente, cara manifesto aqui meu orgulho de ter você como amigo, colega e vizinho na Casa do Estudante. Lembre os maiores agentes transformadores da história, sempre tentaram desmoraliza-los, olha recentemente o cara Strauas Kraus que foi acusado de estrupo, armação politica contra ele, cara saiba que os mais 90 % que votaram em você na ultima eleição da CEU, e que ja viram essa armação contra você, te admiram muito e acreditam muito em você. Nada pode tirar essa ternura que você tem em seu coração.

Comente