Uncategorized

Não conseguiram impugnar Petraglia

A Junta Eleitoral, que cuida das eleições do Atlético-PR, não acatou o pedido de impugnação da chapa “CAPGigante”, de oposição, feita pela concorrente “Paixão pelo Furacão”, ligada à situação. Em decisão anunciada nesta sexta-feira, a junta considerou regular a inscrição do grupo, liderado pelo ex-presidente Mário Celso Petraglia.

Assim, está garantido o bate-chapa na votação, marcada para a próxima quinta-feira, dia 15, na qual serão eleitos os novos conselhos do clube, o Deliberativo e Administrativo.

Em documento encaminhado à Junta Eleitoral, a chapa situacionista argumentava que havia conflito de interesses na distribuição dos cargos do grupo de oposição. Três nomes – Antônio Carlos Bettega, José Cid Campello e Aguinaldo Coelho Faria – estão ligados simultaneamente ao Conselho Deliberativo e à Sociedade de Propósito Específico (SPE), empresa formada para gerir as obras de reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.

Além disso, os situacionistas sustentavam que Mário Celso Petraglia, candidato à presidência do Conselho Administrativo, é o presidente da SPE, o que feriria o artigo 156 da Lei das S/A, que impede o administrador de participar de atividade social conflitante com a empresa que dirige.
Veja mais

2 Comentários

  1. S Y N F R O N I O. Responder

    Para um forte e temido furacão, PETRAGLIA É A SOLUÇAO, chega de
    passarmos vexame por incompetencia, de cartolas amadores.

  2. Esse pessoal do “paixão pelo furacão” afundou o clube. Sequer sabem contratar técnico, dispensaram o Geninho sem motivos e pelas costas, vergonhoso.
    Não sei se o Petraglia é a solução mais correta, porém, no momento é muito melhor que essa turma do Maluceli que pagou uma fortuna por um jogador que não sabe nem dominá uma bola.
    Esse Morro Garcia, não tem vaga nem na suburbana.
    Não podemos aceitar um grupo que levou o CAP para a segunda divisão à continuar no comando do clube, seria no mínimo uma burrice.

Comente