Uncategorized

Sindicalistas de Curitiba em ato de filiação ao PSD

Representantes de peso do sindicalismo paranaense vão se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) nesta segunda-feira (12), em Curitiba. O ato acontecerá na sede do Seletroar com a presença de líderes de dez entidades sindicais de trabalhadores vinculadas à União Geral dos Trabalhadores (UGT), maior central sindical no Paraná. “Este é apenas o começo do processo de filiação que vamos desencadear entre os sindicalistas do estado”, afirmou o presidente da UGT, Paulo Rossi. Estarão presentes os presidentes da Executiva Estadual, deputado federal Eduardo Sciarra, e da Executiva Municipal de Curitiba, deputado estadual Ney Leprevost.

6 Comentários

  1. Os tais representantes de peso seriam do sindicato dos lutadores de sumo?Vcs agreditam em trabaladores se unindo ao Gilberto Kassab (PSD)?Acho que vai faltar Haldol nas farmácias!!!!!!!!

  2. Partido realmente democrático: empresários e sindicalistas lado a lado, com bom senso. Quem foi que disse que não há caminho onde ambos possam andar lado a lado? Gostei.

  3. O Seletroar é o maior sindicato de trabalhadores de Curitiba. Seu presidente é o Paulo Basto,amigo do Ney Leprevost e do Celso Torquato. Aquisição de peso p o PSD.

  4. POR QUANTOS?
    Por quanto dinheiro o Paulo Rosse e Cia se venderam pra turma do Leprevost? Pra quem vivia pendurado no Cássio, depois no Beto, aí purou de canoa e foi pro “Os Mar Dias”. Agora simbora pros braços fortes do Ney rs rs rs rs.

    Sorte dos trabalhadores, que os sindicatos deles são todos “inhos” e força política é de uma “iguana”. Mas claro que mesmo assim, barato é que nao vendem!

Comente