Uncategorized

Sol, suor e lágrimas


Foto: SECS

O verão chegou e junto com ele vem todos os problemas que acontecem repetidamente todos os anos: estradas ruins e cheias, mar contaminado de bactérias, insolação, afogamentos e indigestões. Fora as férias escolares. O lazer fica por conta de quem consegue superar essas barreiras e divertir-se em meio aos alto-falantes que tocam o hit do verão.

Veja na matéria de Thais Kaniak como se preparar para a temporada que exige dos veranistas uma boa dose de inspiração (e litros de protetor solar).

5 Comentários

  1. Em 200l eu participava da operação verão de livre e expontanea vontade (empurrado) com 50 anos de idade isto é,quando fazia parte da PRE ja ouvia dizer q a rodovia q liga guaratuba ao trevo de garuva ia ser duplicada certo ? Mudou alguma coisa ? Pergunto porque faz muito anos q n passo por lá. Aproveitando o embalo e já q n faço mais parte da corporação pois me aposentei em 2003 porque as diárias da PC é diferente da PM ? O estômago da PM é menor ?

  2. Todos nós, leitores, jornalistas, proprietários de imóveis no litoral do
    nosso Estado, deveríamos reclamar, comentar mais o abandono, o descaso por conta dos prefeitos desses balneários. Não é possível
    que tenhamos que aguentar todas as temporadas, ruas esburacadas, águas poluídas, precariedade em todos os sentidos.

  3. Todos nós, leitores, jornalistas, proprietários de imóveis no litoral do
    nosso Estado, deveríamos reclamar, comentar mais o abandono, o descaso por conta dos prefeitos desses balneários. Não é possível
    que tenhamos que aguentar todas as temporadas, ruas esburacadas, águas poluídas, poluição sonora, baixarias, assaltos e por vai.

  4. -Faz anos que passo as férias no litoral de SC….
    -No Paraná as águas são sujas e contaminadas, não há infraestrutura suficiente, os hóteis são poucos, restaurantes também, fora os buracos, falta de água potável e além de tudo a má educação dos prestadores de serviço em atendimento aos turistas….litoral paranaense está falido….

Comente