Uncategorized

Algaci e outros vereadores investigam jornal-fantasma

A assessoria do PT informa que os vereadores Pedro Paulo (PT), Paulo Salamuni (PV) e Algaci Túlio (PMDB), estão no Terminal do Pinheirinho para investigar distribuição do “Câmara em Ação”, suposto jornal-fantasma da Câmara Municipal de Curitiba.

12 Comentários

  1. Diogo de Almeida Responder

    Só agora??? Por acaso os nobres vereadores querem começar a trabalhar dia 12/12 só para justificar o futuro aumento? Ou para mostrar que merecem aprovação da população…..Para mim é tarde!!! De mais a mais, isto ja tinha que ter sido investigado!

    E os taxis?? A ligação de vereadores com as frotas existem! Inclusive “um” que esta nesta reportagem! Só que para beneficio da população é necessario MUITO mais carros nas ruas…mas para os vereadores, NAO interessa…..este “um” nao se manifesta, nem outros vereadores que tambem tem interesse no baixo numero circulando!!!

    Meu dinheiro em 1º lugar, MEU eleitor em 2º, e Curitiba em ultimo!!!

    Tomara que NINGUEM perdoa a esta atual Camara, pois na minha opiniao…NINGUEM deveria ficar…

    De Jair Cezar que da velha guarda, a quem pegou o 1º mandato…..NINGUEM possui um pingo de credibilidade, tomara que o povo mostre isto nas urnas!

  2. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Acho que os vereadores deveriam procurar os envolvidos com a máfia do Derosso, só que esses mesmos vereadores pertencem a essa máfia, tudo farinha do mesmo saco.

  3. Infelizmente a campanha vai ser muito suja e sendo o PT adversário dos que comandam a cidade, muitos dossiês vão rodar.
    Quem leu a VEJA viu um pouco do modo de agir dos falsários, que fazem a sujeira e acusam os outros.

  4. JUSTIÇA SEJA FEITA Responder

    O ALGACI TULIO NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA ACUSAR QUEM QUER QUE SEJA POR ONDE ELE PASSOU SÓ DEIXOU TRISTES HISTORIAS E PODE TER CERTEZA NINGUEM SENTE SAUDADES

  5. Mas esse senhor Algaci Tulio não toma jeito! Quem é ele para investigar alguma coisa ou alguém? Ele que ajudou a saquear o Banestado em mais de um milhão e meio e foi condenado pela Justiça Federal há mais de quatro anos de prisão não tem estofo, não tem moral, não tem nem pedigree para mais nada na política.

  6. Algaci não adianta procurar jornal ele não existe, tem que procurar é a nota de empenho essa com certeza existe, e mesmo que existisse esse jornal é um absurdo o preço da publicidade. mais o ministério público parece que acordou, porque a camara essa…..não vê nada ah um aumentozinho, ela não representa o povo ela usa o povo, tanto vereador como deputado são capachos de prefeito e governador, como disse o stephanes, não faz nenhuma falta., pelo contrario é um cancer para a sociedade

Comente