Uncategorized

Partido Progressista aumenta número de diretórios e de filiados


Aldo Rosa (primeiro-secretário), Ricardo Barros (vice-presidente), Francisco Dornelles (presidente), Mario Negromonte (ministro) e Agnaldo Ribeiro (líder na Câmara)

Ricardo Barros apresentou nesta terça-feira, em Brasília, os resultados do Projeto Eleições 2012 do Partido Progressista (PP). Barros, que é vice-presidente nacional do partido e presidente da comissão especial do Projeto, detalhou os dados coletados nas atividades realizadas durante 2011. Os números foram avaliados durante a reunião da Executiva Nacional do PP na Câmara dos Deputados.

De acordo com o presidente do partido, senador Francisco Dornelles, nas eleições municipais o PP pretende estar presente em todos municípios brasileiros com candidaturas próprias para prefeitos. No caso de coligação, o PP participará com candidato à vice. Ainda segundo Dornelles, 98 mil filiados já se posicionaram com a intenção de apresentar candidatura ao cargo de vereador.

Ricardo Barros elogiou o trabalho feito pelos dirigentes do partido que resultou no aumento considerável do número de diretórios e filiados em todo país.

“Hoje o PP se consolida como o terceiro maior Partido do Brasil. Em 2010, o tínhamos 2.629 diretórios municipais. Agora estamos com 5.019 diretórios. O número de filiados também cresceu e hoje temos mais de 1,436 milhão progressistas. Conseguimos cobrir todo território nacional e continuamos com a nossa meta de que cada pré-candidato apresente mais 10 filiados”, enumerou.

O evento contou com a presença do ministro das Cidades, Mario Negromomonte, do líder na Câmara, Agnaldo Ribeiro, do secretário-geral, Aldo Rosa, dos deputados federais e de diversas lideranças do Partido.

Comente