Uncategorized

Petraglia não participa de debate com Fadel

Não haverá debate hoje em nenhuma rádio de Curitiba entre Mário Celso Petraglia e seu desafiante, Fadel, que representa a diretoria atual. Ao saber que a caterva da diretoria atual anunciava o debate na rádio Banda B, Petraglia riu e comentou:

— Não tenho que debater com ninguém. Quando essa gente que derrubou o Atletico para a segunda divisão tiver construido um estádio, tiver ganho um campeonato nacional, uma vice de Libertadores, no mínimo, eu poderei trocar ideias com eles. Eles querem, desesperadamente, criar situações para tentar reverter o irreversível, que é a derrota deles nas eleições do dia 15 que vão mudar o Atletico e devolvê-lo à condição de grande clube de futebol.

10 Comentários

  1. Sérgio Martines Responder

    Estou ouvindo agora mesmo do Presidente Marcus Coelho que “então ele que ganhe um título nacional primeiro e depois venha discutir”.
    Ou que “nunca abandone o time durante um campeonato para depois vir capitalizar a vitória”.
    Quanta prepotência!!!!!

  2. O que ele quer disser com isso “vão mudar o Atletico e devolvê-lo à condição de grande clube de futebol.”, Isso soa que o atletico é um timinho!

  3. Esse é o Petraglia.

    Prepotente e arrogante.

    Se ele é tão bom quanto alega, porque foge do debate ?

  4. Como é que alguém que diz que vai fazer um plebiscito sobre o aumento da mensalidade se recusa a participar de um debate ?

    Contraditório ao máximo.

  5. Engraçado, hoje dizem que é o maior, ontem tiraram porque ñ prestava. Atleticanos guando vocês estão falando a verdade

  6. hehehe..o “pouco” arrogante metralha vai levar esse timinho pra terceira divisão…..enfim..cada time tem o presidente que mereçe…

  7. Mônica Freitas Responder

    Esse Petraglia é conhecido na praça! Ele está saudoso! Bons tempos … para ele!

  8. O Presidente Malucelli realmente destrui o clube atletico paranaense…jogou o time na segunda divisao e agora entrega de bandeja para o Metralia…..kkkkkkkkk ta na hora da fusão com o companheiro Paraná Clube!!!

Comente