Uncategorized

Renata Bueno se cala e vereadores vão à Justiça exigir explicações

Renata Bueno prometeu contar tudo, tintim por tintim, tudo o que desabona seus colegas vereadores. Não sobraria pedra sobre pedra. Marcou hora para lavar em público a roupa suja da Câmara.

“Deu forfait”, como se dizia em antanho dos cavalos que refugavam na largada.

Pois bem, agora os vereadores colocados sob enorme suspeição querem que a vereeadora Renatinha Bueno se explique. Para isso vão à Justiça e ameaçam cassar o seu mandato.

O mais exaltado, Algaci Tulio, Imprecava:

— Ajoelhou, tem que rezar.

19 Comentários

  1. A proposito, o vereador Algaci Tulio já pagou os papagaios que ele fez no extinto Banestado?

  2. Matheus Celeste dos Santos Responder

    A vereadora Renata Florinda Viajando Bueno, viu que estaria dando um tiro no pé. Preferiu ficar “CALADA” do que entregar os amigos do PPS pois, lá é que existe um grupo de MAFIOSOS, todos eles dominados pelo Dom Bueno.

  3. Demagoga igualzinha ao pai, sai falando tudo que vem à boca, para se parecer séria, e depois afina, nesses covís que reunem-se todo tipo de fascínora, um não entrega o outro , porque todos estão ligados entre sí e suas sujeiras.
    “É a teoria dos seis”

  4. Isso aí, Algaci, mas manda ela rezar em Roma, preferencialmente com passagem só de ida…

  5. ESSSA SENHORA FALA AOS 4 VENTOS COMO SE ESTIVESSE NUM SALÃO DE BELEZA!
    QUE PENA……
    TÃO BELA E TÃO TOLA!

  6. Antonio Maciel Responder

    A Renata Bueno não falou, mas os vereadores sabem que devem e que têm um passado marcado pela podridão. Quanto ao Algacy Túlio, do ajoelhou tem que rezar, ele que não se adone do pedaço, pois o passado mais sujo de todos é o dele. Ele sim teria que se ajoelhar todo dia para agradecer a Deus por ainda estar à solta, recebendo salário com dinheiro público, e não pagar por suas dívidas com a população.

  7. Antenor Retardado Responder

    Lamentável Dona Renata e eu que ontem escrevi que botava fé em sua coragem, pura decepção. Não nega sua origem vinda dos Buenos da vida. Dizer na RPC que não faria o jogo deles foi vergonhoso. Agora sim acredito que realmente não exista nenhum vereador (a) sério em nossa câmara municipal. Renovãção 100% JÁ em 2012. Aproveita e fica em Roma.

  8. Não falou, mas tem munição para a hora certa, na justiça ou fora dela. Os nobres vereadores – uns nem tão nobres assiim – têm muito que explicar sim.

    E a sociedade quer respostas para muitos conchavos e interesses inconfessáveis que rondam aquela que deveria ser a Casa do Povo.

    Esses que dizem que vão acionar a justiça ou cassar o mandato da vereadora, tem é o rabo-preso na ratoeira…

    A Renata que continue fazendo o seu trabalho. E o reconhecimento virá da sociedade. O resto é balela.

    Em tempo: essa gente que fala em cassar o mandato de Reanta Bueno é a mesma que NÃO TEVE COMPETÊNCIA para cassar o mandato de Derosso? Como explicar isso aos curitibanos?!

  9. salete cesconeto de arruda Responder

    Acho melhor essa menina pedir PROTEÇÃO POLICIAL. No Paraná a coisa anda feia. Vai saber onde está a máfia…

  10. se existe alguma máfia ela quem comanda…bem por isso que não apareceu na cpi.

  11. quem conhece o pai dela sabe bem qual o joguinho, de ética e moral não têm nada, só discurso e blábláblá……….pense bem garota, ficou feio p vc, sua entrevista na RPC foi muito ridiculo, vergonha…..tsctsctsc

  12. Esta Renata não fez nem 6 mil votos e bota banca como se meia Curitiba tivesse votado nela. Agora todos estão vendo que ela não merecia nem estes 5 mil e poucos votos. Que falta de compustura e de vergonha na cara! Curitiba não pode ter vereadora deste tipo, Ela que volte pra cidade em que nasceu ou que vá pra Itália de vez!

  13. A Vereadora Renata Bueno perdeu uma ótima oportunidade para provar que é digna de credibilidade.

    Desde quando alguém se diz saber de delitos tão graves envolvendo máfia (crime organizado) e recebimento de dinheiro e guarda só para ela estas informações?

    Nem quando intimada pelos Vereadores que representam todos os partidos políticos, INCLUSIVE O DELA, ela tem a honradez de comparecer?

    Fica no ar uma indagação: conivente ou mentirosa???

  14. È lamentavel essa camara de vereadores, ontem assistindo mais uma palhaçada dessa camara, ví uma senhora ja de idade, com um lenço enrolado no pescoço, que nem merece dizer o nome, ao lhe ser feita uma pergunta como ela votaria ao aumento de salário e outras coisas na camara ela disse: é eu voto com a maioria o que eles decidirem eu aceito, brincadeira, como pode uma pessoa dessa representar um bairro de curitiba, que vergonha vereadora! e mais vergonha ainda para quem votou num molusco acéfalo desse que nem sabe onde esta, pelo amor de Deus, volta prta cazinha.

Comente