Uncategorized

Supremo libera posse de Barbalho no Senado

O Supremo Tribunal Federal (STF) liberou hoje (14) o registro de candidatura de Jader Barbalho (PMDB-PA). Ele foi barrado pela Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2010. Mesmo considerado inelegível, Jader Barbalho obteve 1.799.762 de votos e seria eleito em segundo lugar para uma vaga no Senado.

Com a decisão do STF, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará será comunicado para realizar a diplomação. Apenas depois desse processo Jader poderá tomar posse no Senado. A defesa vai pedir ao ministro Dias Toffoli, responsável pela redação final da decisão, para agilizar a comunicação ao TRE. O desejo do advogado é de que ele tome posse ainda neste ano.

7 Comentários

  1. pato-branquense Reply

    hehehhe..o advogado do PT, nomeado pelo Lulllllllllllllla, e ora ministro do STF, trabalhou bem….

  2. geraldo martins Reply

    Como é que esse anjo estava fora do Senado? por isso que aquilo lá tá uma zona, agora vai consertar pode crer.

  3. Eli Correa Fernandes Reply

    QUE PAÍS É ESTE? Estava certo o Presidente francês Charles De Gaulle quando disse que “O BRASIL NÃO ERA UM PAÍS SÉRIO?”

  4. Isto é uma Vergonha(Boris), Para entrar em qualquer serviço se exige os antecedentes criminais, mas exceto para os politicos, que coisa nao!(kiko),do resto sem comentarios pois um politico assim, ainda teve tantos votos….. deixa pra la.

  5. Dias Tofolli não é aquele indicado pelo lula? E agora inocentou um amigo do lula?
    É uma vergonha.
    Agora todos ja sabem que desviar, roubar dinheiro público não dá cadeia. Só não pode roubar comida, que isso dá xilindró sem direito à fiança.
    Eita país de merda.

  6. SOLANGE LOPES Reply

    Um dos maiores corruptos que já foi fabricado no Brasil. E o Tófoli, que também faz parte da quadrilha Petista, trabalhou direitinho. Borduna, você tem razão, dá vontade de vomitar.

Comente