Uncategorized

Detran assume compromisso de implantar melhorias

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) firmou nesta sexta-feira (16) termo de compromisso e cronograma de atividades com representantes dos agentes externos que prestam serviços direta ou indiretamente ligados ao órgão. Foram elaboradas 37 sugestões de melhorias nas áreas de habilitação, veículos, infrações e educação para o trânsito, que devem ser implantadas ao longo do próximo ano.

As propostas são resultado de uma série de reuniões realizadas com despachantes, profissionais ligados às clínicas médicas, centros de formação de condutores, revendedoras de veículos, empresas de vistoria, entre outros. “Desde janeiro, mantemos uma relação mais próxima com estes agentes, que se incorporam a uma gestão mais participativa”, disse o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

3 Comentários

  1. Epa !

    Que tem a ver o Detran com esses “terceiros” ?

    É o choque de gestão, logo, veremos quem vai sair sapecado …

    Os órgãos públicos sequer cumprem suas finalidades institucionais, agora, começam a estabelecer liames estranhos … serão as nuvenes tenebrosas da próxima eleição que se aproximam ?

    O Ministério Público estadual deveria ir já tomando pé dessa situação, afinal, apurar desvios depois de 10 anos convenhamos é deixar o trem passar lotado …

  2. Que vergonha!!!!!!e quanto os funcionalismo , que só ouviu promssas, mentirosas………..

  3. ricardo crovador Responder

    Um dos mairoes problemas é ter que ir até a caixa-prego para fazer qualquer coisa. Tinha que descentralizar e dar mais atribuições aos despachantes, além de aumentar os serviços on-line. Por exemplo: mudança de endereço, mudança de proprietário e essas coisa burocrática tinha que deixar só na internet.

Comente