Uncategorized

Fruet e PT, crônica do conchavo anunciado


Se alguém ainda tinha dúvidas, o PT acabou com elas hoje. A tigrada do chamado campo majoritário, que tudo decide no PT do Paraná, decidiu que vai fazer aliança para a eleição do ano que vem em Curitiba. O aliado escolhido e escalado préviamente para se filiar no PDT, é o ex-tucano Gustavo Fruet, agora brizoleiro de carteirinha e admirador do Lula desde criancinha.

O mais entusiasmado com essa aliança na reunião de hoje do PT era o ministro Paulo Bernardo, o estrategista da mulher, Gleisi Hoffmann, candidata a governadora em 2014. Os maiores derrotados foram os representates da esquerda do PT. Dr Roscinha e Tadeu Veneri, que não engolem o tucano como candidato do PT e que pretendiam candidatar-se a prefeito.

10 Comentários

  1. Atribuir ao Paulo Bernardo a função de estrategista da Gleisi é subestimar a capacidade da mesma.Relações maritais à parte,Gleisi conduz a sua própria caminhada.

  2. O pior é ver o Ducci fazer tanta burrada na administração, que vai acabar entregando a prefeitura….

    Fica fazendo queda de braço com os servidores…
    Endossando aumento de salário de vereadores
    Tirando dissídio dos servidores…

    Enfim…colocando tudo a perder….

  3. zezinho vasconcelos Responder

    Quando era o Beto era acordo, acorda Fabio. só pra constar sei que esse comentário não será publicado.

  4. Quem viu o Luizão dando aulas na Vila Amélia… aquele jeito de polaco do interior… agora o OMI é braço direito da petezada topetuda… Na campanha só faltou levar o lula no Bonilauri, porque o Paulo Bernanrdo caminhou um trecho no Weissópolis!!!
    Luizão rumo a Brasilia!!!

  5. Agora só falta a barba para o Fruet… O cabelo ele deixou em Brasília, pro PSDB fazer. O bigode, o PDT fez. Na eleição, as urnas vão fazer barba, cabelo e bigode nele. Vai ficar pelado. De votos. Moarrrreu!

  6. muito triste ver para onde atraves desses que se dizem ministros aliados ao ex conhecido fruet estao querendo fazer de nosso estado passando por cima ate dos companheiros da petesada

  7. A vassoura ja estava decaindo. Aja aos olhares de serem representados por outro que subiu no busão dos brizoleiros sem noção do que é comandar as estruturas das lixeiras do pt; Pois velhos de hoje ao que parece só prestam pra ficar na fila. DÓI NÉ!!!MAS É O QUE SE TEM PRA TAMPAR O BURACO DEIXADO QUANDO SE TIRA A TAMPA QUEBRADA.

Comente