Uncategorized

Governo inicia atividades da Operação Verão

O governador Beto Richa abriu oficialmente a Operação Verão Paraná 2011-2012 nesta sexta-feira (16), em solenidade na praia central de Guaratuba, destacando que o Estado reforçou os serviços de saúde, segurança pública e saneamento ambiental para garantir melhor atendimento aos moradores e veranistas. “Nossa maior preocupação é oferecer serviços públicos de qualidade nas praias paranaenses, o que sempre foi uma dificuldade nesta época”, disse.

Richa afirmou que o bom planejamento realizado vai permitir uma ação efetiva do governo durante a temporada. Entre as inovações do projeto estão a implantação de um Centro de Recuperação de Afogados, que funcionará em Matinhos; um serviço da Sanepar para a limpeza da areia das praias nos 61 quilômetros da orla; e a instalação de 20 pontos de internet sem fio gratuita, que será feita pela Copel em Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Praia de Leste. A segurança vai contar com cerca de dois mil agentes, entre policiais militares, bombeiros (guarda-vidas), policiais civis e peritos.

2 Comentários

  1. Pena,que nosso governador só frequenta,em temporada,as praias de Santa Catarina.Sua presença,em nosso litoral já é um avanço,merecedor de nossos aplausos.

Comente