Uncategorized

PT veta apoio a Ratinho Jr., adianta Gleisi

Nota do PT adianta que a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, deu um chega pra lá no apoio à pré-candidatura de Ratinho Jr (PSC) à prefeitura de Curitiba. “Respeito muito o Ratinho, mas, no momento, a candidatura do Gustavo (Fruet) é a mais viável”, disse Gleisi.

5 Comentários

  1. ela é oportunista, olha as pesquisa o PT é povão, Fruet ainda não é povão é elite..

  2. Quem é que vai perder tempo com Ratinho,vamos atras de esperiencia,traquejo,competencia,dedicação etc.Ratinho…quem é ele?

  3. realmente é uma vergonha, quando pensamos que podemos acreditar em algum político, o mesmo não honra sua palavra ( no caso a mesma)… em um congresso do PSC em Curitiba , em que a senadora se fez presente…( na época ainda não estava eleita e nós apoiamos a então candidata ao senado) foi como convidada e declarou para todos os presentes que o Deputado Ratinho Junior seria o futuro Governador do Paraná, elogiou o Deputado o qualificando com os mais diversos valores …fazendo com que todos os presentes filiados ao PSC, vestissem a camisa da candidatura para o Senado da hoje senadora… infelizmente a Senadora virou as costas para as pessoas que a apoiaram e hoje apresenta apoio ao adversário da época… coisas da política brasileira…

  4. ARMER… PRA COMEÇAR… EXPERIÊNCIA É COM X…
    DEPOIS VOCÊ DEVE COMEÇAR A LER BASTANTE E ACOMPANHAR TODAS AS FALCATRUAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO GOVERNO DO PT… SÃO ELEITORES COMO VOCÊ … QUE FAZEM COM QUE OS POLÍTICOS CONTINUEM A NÃO HONRAR COM AS SUAS PROPOSTAS , PALAVRAS, CARÁCTER E IDEAIS… E SEMPRE SAEM ILESOS…
    SÓ FALTA VOCÊ APLAUDIR …. SR. SABE TUDO

Comente