Uncategorized

CPI do Derosso não encontra responsável
por irregularidades

O relatório da Comissão Especial de Inquérito, conhecida como CPI do Derosso, não aponta um responsável pelas supostas irregularidades cometidas nos contratos de publicidade firmados pela Câmara Municipal de Curitiba entre 2006 e 2010, na gestão do presidente licenciado João Cláudio Derosso.

De acordo com o relator, vereador Denilson Pires (DEM), o documento traz indícios de equívocos, que são imorais, mas não ilegais, e soluções para que as falhas não ocorram novamente.

Na avaliação dele, houve uma centralização de poder e responsabilidade nas mãos de Derosso o que facilitou algumas falhas administrativas. O vereador disse ainda que não existem provas de que Derosso tenha agido de má fé ou com intenções de obter benefícios nos contratos de publicidade.

As informações são do G1.

12 Comentários

  1. É, o mensalão também não existiu….E os que se beneficiaram do “erro ou falha administrativa” não vão devolver o dinheiro?

  2. Neste caso todos os vereadores devem ser responsabilizados e casados e presos por formação de quadrilha…

  3. Zé Dirceu do PT se diz inocente, Delúbio do PT também se diz inocente, Pimentel do PT então é inocente útil e Lula , ah! esse não sabia de nada e Dilma não viu nada e daí vem Derosso na linha PTista, assim não dá

  4. Atenção revoltados e revoltadas de Curitiba, guardem com muito carinho os nomes destes vereadores, que só faltaram mandar construir um altar pro seu DerOsso. Do jeito que vai vão pedir pro Papa a canonização do cara. E em vida.

  5. Isso tudo foi um equívoco gente.
    Quanta maldade né.
    Vê se vão achar o que fazer e deixar o ladr…digo Derosso em paz gente.

  6. Graaaaande novidade!!!!!!!!!!!!
    Pelo menos não responsabilizaram ninguém da cúria metropolitana(ehehehehehe).
    Concordo com o catraca; os culpados somos nós! Aliás, o relatorio poderia ter citado todos os eleitores como a causa de tanto desmando.

  7. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    “O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas.” – Martin Luther King

  8. Sinto vergonha pelos vereadores que aprovaram esta farsa.Agora um.a coisa nao da para entender como o ministerio publico nao toma nenhuma providencia

Comente