Uncategorized

Associações de juízes pedem investigação contra Eliana Calmon

Três das principais associações de juízes e magistrados do país afirmaram nesta quinta-feira que vão pedir à Procuradoria-Geral da República que investigue possível crime de quebra de sigilo de dados cometido pela corregedora do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Eliana Calmon.

Uma varredura determinada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) na movimentação financeira de servidores e magistrados do Judiciário está na origem da guerra deflagrada no mundo jurídico. Na última segunda-feira (19), o ministro Ricardo Lewandowski, em decisão liminar, suspendeu as investigações feitas pelo conselho.

A nota conjunta divulgada nesta quinta-feira é assinada pela Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e pela Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas).

12 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Como disse a corajosa magistrada, estão tentando desviar o foco do assunto que é a pretendida emasculação do CNJ, para torná-lo um órgão decorativo para discussôes bizantinas e de lana caprina.

  2. Interessante – nenhuma dessas eminentes associações se posicionou quando Palocci “quebrou” o sigilo do pobre Francelino que o denunciou por corrupção …

    Os maiorais dos Poderes Públicos transformaram a República num escrachante Compadrio e não tem a mais mínima compostura de defenderem suas benesses e sinecuras frente a uma sociedade perplexa …

    A continuar assim vamos ao abismo da conflagração social.

  3. Quero parabenizar a Dra. Eliana Calmom mulher de fibra tem mas coragem do que muito marmanjo por ai…Ela fala eles tremem na base…

  4. O Lula conseguiu desmoralizar todas as Instituições e Poderes do país e o resultado taí;caos total. O Executivo então; socorroo!!!

  5. Eles não compreenderam que a sociedade apoia a Dra. Eliana.

    Fora corrupção no Judiciário. Nós os repugnamos!

  6. Tenho pena desta senhora!
    Vai enfrentar a máfia de toga preta……
    De qualquer forma valeu pela coragem da denuncia contra os “Intocáveis”.
    Pau neles!!!!( enquanto aguentar……)

  7. ALGUEM JÁ TINHA VISTO ALGO SEMELHANTE ANTES DO GOLPE DO pt EM 2002, ESSE É O JUDICIÁRIO QUE COMO QUASE TODAS AS INSTITUIÇÕES,SE DEIXOU CORROMPER POR ESSA QUADRILHA DE CORRÚ-PT-ORES.

  8. Por que tanta polemica,Senhores Juizes?sabemos que os Srs.são honesto,integros e justo,semi deuses até,deixem a Valente Senhora
    Eliana,mostrar tudo isso ao povo,ou não é assim? se assim não for,peguem o boné e vistam o pijama,não façam com que o povo Brasileiro,percam uma das ultimas esperança que temos.JUSTIÇA…

  9. Caberia uma indagação nisso tudo: pq a associação dos juízes estão tão assustados?………lembram aquele ditado antigo: “quem nao deve nao teme”.

Comente