Uncategorized

Desfeito o mistério, eis o Instituto Ricieri Garbelini

Para quem estava curioso em saber que Instituto era esse Ricieri Garbelini, responsável pela última pesquisa sobre a corrida eleitoral em Curitiba, o mistério acabou. O gajo é esse da foto. A indicação é de Wilson Picler, o manda chuva do PDT. Nota-se que Garbelini é professor da Facinter, de propriedade de Picler. Além de professor, Garbelini faz mestrado na PUC, é assessor da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais e presidente do Instituto Ricieri Gaberlini – o da pesquisa.

A pesquisa deu Fruet bem na frente e Ducci bem atrás. No meio do caminho, Ratinho Junior.

19 Comentários

  1. ele era assessor do Dr. Zeca na Câmara de Ponta Grossa, coordenou a campanha em 2004, falava pelo vereador, até sentava na cadeira dele no plenário, de um dia p/ outro foi tocado, não sabe-se pq.

  2. Note-se que “petit Fruit” anda muuuuuuito bem? acompanhado.
    “Diz-me com que e dir-te-ei quem és”.

  3. Estamos bem… Antes, era o gardenal. Depois, veio o Gardelinski.
    Agora chega o Garbelini.
    Como diria o Jamil : ” O que mais me reservas, ó Senhor !”

  4. Joana de Assis Maranhão Responder

    É o novo alquimista das pesquisas de Fruet. Para quem ele trabalha na Câmara de Vereadores de São José de Pinhais. Me disseram que é para um vereador do PT. É verdade??

  5. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Esse Garbelinni vai é Engarbelar todo o pessoal do PDT e o seu dono o Prof. Picles.

  6. Essa pesquisa tem a mesma credibilidade que as “sólidas” posições ideologicas do candidato neo brizolista e neopetista Fruet.

  7. Que decadência… pnde o FRUET foi se meter… O caçador de ET assessorado pelo próprio alien…foram esses “estratagentos” que elegeram o OSMAR duas vezes 2006 e 2010 para o OSTRACISMO…

  8. PARANA.NETO@GMAIL.COM Responder

    …MESTRADO NA PUC EM MALANDRAGEM!!!!!

    …..PICLER VAI POR UM CAMINHO SEM VOLTA NOS SEUS ERROS…..

    DEVERIA CUIDAR DAS SUAS FACULDADES……..

    PN.

  9. Mais uma informação do gajo: ja trabalhou coordenando equipes de bairro para Mauro Moraes e Fabio Camargo. E na ultima trabalhou para o Francischini.

  10. credibilidade é para poucos, quem não faz critica, aqui so tem palavras de assessores sem capacidade alguma, a IRG ja prestou serviço para nos em em mais de 5 cidades no paraná, e todas pesquisas foram verdadeiras…

Comente