Uncategorized

Prefeito de Londrina escapa de CPI

Como era de se esperar, a Câmara de Vereadores de Londrina se negou a abrir um Comissão Processante para averiguar as denúncias de irregularidades cometidas pelo prefeito Barbosa Neto, do PDT. Muita frustração na cidade que esperava ver apuradas as irregularidades na área da saúde. O prefeito Barbosa Neto comemorou a decisão da Câmara Municipal. Ele foi recebido no prédio da administração por mais de 100 manifestantes, secretários municipais e servidores e defendeu sua inocência no processo em discurso acompanhado de foguetório.

2 Comentários

  1. Milton Celso Soares Responder

    Escapou dessa. Mas em fevereiro o bicho vai pegar . CPI da Centroninc. e em outubro vai levar um banho nas urnas. Mas de bolso cheio.

  2. Sidnei Belizário de Melo Responder

    Desculpe-me descordar da seguinte frase que a ” cidade está frustrada”, nesta cidade então não conta com o público de Londrina, que ama seu Prefeito pelo seu trabalho e por ser um prefeito popular, e que atende a população que mais precisa..o resto e demagogia…de oposição. Pois estivemos na posse do Presidente do Sindipol -Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região o Ademilson e o Prefeito esteve lá com um público estusiamado a seu favor. Elogios de sua gestão não fataram…

Comente