Uncategorized

Atlético já contratou diretor de futebol e comissão técnica

O Atlético já tem um diretor de futebol e um técnico para a temporada 2012. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Mario Celso Petraglia, através das redes sociais. “Acabamos de concluir e fechar as contratações do Diretor de Futebol e de toda a Comissão Técnica para o ano de 2012”, escreveu Petraglia em sua página no Facebook neste domingo.

Petraglia afirmou que o técnico não é Paulo Roberto Falcão, com quem ele conversou, mas não chegou a um acerto. “Posso adiantar que o Falcão não é. Não alcançamos um entendimento por algumas barreiras intransponíveis”, disse.

A divulgação dos profissionais responsáveis pelo futebol atleticano será feita através do site oficial do clube, depois da assinatura dos contratos, provavelmente ainda nesta segunda-feira.

6 Comentários

  1. -Podem contratar quem quiser…até o Messi..mas nada mudará sua atual situação de time rebaixado e mais perderão também o estadual de 2012!!!
    -Salve Coxa!!!

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Atenção olheiros do Atlético: Venham a Santa Isabel do Ivai prestar atenção no Cleyson, 20 anos, armador.

  3. Para disputar a segundona, não há necessidade de muito luxo. Importa que terão que curtir a segundona. Quem faz parte da Elite precisa de qualidade. Um ano ou mais os esperam atleticanos… ha ha ha….

  4. Talvez o novo técnico do segundona seja o Falcon. Hehehehe.
    Ou o Metrália pode convocar o Al Capone, Fernandinho beira mar, gente da turma. háháhá.
    Campana fez campanha e os coxas agradecem, fica Metrália!!!!
    Subornou juízes, fez negócios excusos com jogadores, mas tal qual Ademar de Barros, rouba mas faz, mas faz tudo errado,hahahaha!!!
    Viva a segundona e o timinho é de terceira.

  5. Pedro Malazartes Responder

    Incompreendo comentários desairosos por parte de torcedores que protagonizaram cenas de vandalismo dentro do seu estádio e que correram – e correm – o mundo, deslustrando não apenas o futebol paranaense, como o do Brasil todo.

    Tomem termo, hollygans de periferia!

  6. Lembrando os porcos alvi verdes que segundona foi muito frequentada por eles, sao ‘experts’ nisso, estiveram la por mais vezes que o CAP.
    Outra coisa, o que vale é a decencia de cair em pé e não fazer a baixaria e guerilha no proprio estádio !!! Animais sem educação e de memória curta!
    E não me venha com aquela fotinha de um unico torcedor rubro negro quebrando uma cadeira….estou falando de guerilha!!!!!!!!
    Quanto ao Estadual 2012….vai sonhando cinderelo…………kkkkkkkkkkkkk

Comente