Uncategorized

Dilma diz que vai retirar da miséria 16 milhões de pessoas

A presidente Dilma Rousseff disse hoje (26) que o governo não vai descansar enquanto não atingir a meta de retirar da miséria 16 milhões de brasileiros. No programa semanal de rádio Café com a Presidenta, ela lembrou que, até o momento, 407 mil famílias foram localizadas pelo programa Brasil sem Miséria.

De acordo com a presidente, o número representa 90 mil famílias a mais do que a meta fixada para este ano. Do total de 407 mil, 235 mil já estão recebendo o benefício. Um levantamento do próprio governo mostrou que cerca de 800 mil famílias brasileiras preenchem os requisitos para participar do programa, mas ainda não estão cadastradas.

15 Comentários

  1. Se tiver coragem e combater realmente a corrupção eu acredito que seja possível, porém com o bando de canalhas que esta a sua volta eu duvido.

  2. Para acabar com a miséria, bastaria o povo reunir-se e através de pressão popular fechar o congresso, por meio de novas eleições diminuir para 1/3 o numero de senadores e deputados pressionar o presidente a demitir este e formar um novo judiciário, que tenho certeza que com menos …………. sobraria muito mais dinheiro para mudar a vida de todos os brasileiros.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Mas, o Lula não acabou com a miséria no Brasil?
    Em 08 anos, Lula apenas se preocupou em fazer populismo as custaas do cidadão que paga impostos.. Lula é uma vergonha nacional e Dilma segue seu caminho.

  4. Murilo Álvaro Viezzer Reply

    Boa Sorte para Dilma Rousseff…Não votei nela…Mas de qualquer forma ela é a presidente do meu país…

  5. Acir José Bunick Reply

    Tudo bem, num primeiro momento isso realmente é necessário, mas simplesmente dar um benefício não vai resolver o problema. Temos que pensar como colocar essas famílias na cadeia produtiva, para que elas mesmas possam se manter fora da miséria sem ajuda governamental. Aí entra educação básica, formação profissionalizante, investimento …
    Esse tipo de programa, na minha opinião só é válido quando faz parte de um plano de ação completo. Sem essa visão mais abrangente, esse benefício vira puro assistencialismo.

  6. Graças ao PT a desigualdade vem diminuindo, corruptos de verdade são os tucanos vendilhões e privatistas, são uns corruptos safados, trambiqueiros.As provas contra os tucanos corruptos são contundentes, cabais não deixam nenhuma dúvidas.Cadeia é que os tucanos merecem.

  7. Questionador Reply

    -Conversa para boi dormir….
    -Sempre haverá miséria, pois é natural do ser humano, enquanto uns gastam mais, outros economizam e outros geram riquezas…no sistema capitalista em que vivemos os desafortunados não tem vez!!!
    -Então mudem as políticas sociais para realmente quem precisa e parem de ofertar bolsa para quem não tem necessidade.
    -Acabar com a corrupção seria uma ótima alternativa, pois os desasistidos não recebem a devida atenção, pois os recursos destinados se perdem na burocracia e não mão dos inexcrupulosos.

  8. Ela e sua tchurma colocaram o país numa miséria moral nunca antes vista na história deste, portanto só trala-lá…

  9. Tudo papo de político, estão maquiando o país e suas políticas públicas, até mesmo a presidente está caindo na dos raposas velhas.
    Só se tira da miséria através da educação, trabalho e assistência social, não somente assistencialísmo e isto udo falta ao povo0 brasileiro. Emprego tem até bastante, dependendo da região do país, mas são remunerações muito baixas e nos estados onde mais se precisa destes empregos, existe a falta deles. Temos de parar de tapar o sol com a peneira.

  10. OSSOBUCO

    Você é uma grande piada, ou melhor, é por gente que pensa como você que estes bãndidos são eleitos.
    O

  11. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Murilo Álvaro Viezzer

    Não votei e nunca votarei pois, não acredito nas mentiras do dilusionista Lula da Silva tampouco em sua companheira.
    E tem mais, Presidente? Pais?
    Que Presidente?

  12. ACIR JOSE…..REALMENTE VOCE ESTA CHEIO DA RAZAO…E ISSO AI…DAR ESMOLA NAO RESOLVE ..A MAIOR DIGNIDADE PARA O HOMEM… E SOBREVIER DO SEU TRABALHO

Comente