Uncategorized

Vice-prefeito é preso
após confusão em supermercado

O vice-prefeito de Araucária, Isac José Efrain Fialla (PSDB), acabou preso depois de se envolver em uma confusão em um supermercado de Guaratuba, litoral do Paraná, na noite de segunda-feira (26).

Segundo informações da rádio Banda B, Fialla foi encaminhado à delegacia por danos ao comércio, e teria partido para cima dos policiais militares que chegaram ao supermercado.

Além de vice-prefeito,Isac é empresário do ramo de combustíveis na região metropolitana de Curitiba.

12 Comentários

  1. Ao menos foi por embriaguez, se fosse do PT seria por corrupção.

  2. Nao, o PT nao tem corrupto, só santinho , ninguem leva vantagens nenhuma, agora que feio a atitude deste Sr.

  3. Misturar assuntos é porque o Sr. Trabalhador não tem o que falar.
    Cada assunto no seu quadrado. O problema é um cidadão aprontar e agredir policiais. Nada tem a haver com partido ou política. É um puro caso de polícia. Não minimize a embriaguez.

  4. Alguém conhece um político honesto, que não entre em confusão.rm mumunha, em mensalão, em….

  5. O importante é que o povo não votem nesses políticos pois o Brasil está precisando oxigenar a classe política. Faça um político trabalhar não o reeleja….

  6. pt nao e corrupto mensalao. Navios petroleiros da petrobras superfaturado. Anel de roubaçao criado em maringa . Mensalino em londrina. Dando terreno pra zona em londrina. Jose dirceu. Andre vargas qdo dep est nao explicou o pedagio no seu relatorio dois meses depois ganhava dinheiro para comprar fazendas to.

  7. O PESSOAL DO PSDB ACHA QUE MANDA EM TUNO NO PARANA PORQUE TEM O GOVERNADOR AINDA BEM QUE UM ANO JA FOI

  8. Esse eu conheço, é sangue bom, ele estava bem sóbrio tentando apaziguar a situação, mas os PMs quiseram aparecer e deu no que deu.

  9. Esclarecedor Reply

    Em resposta ao sr. revoltado, pode até não fazer diferença quanto ao ocorrido mas até onde eu tenha conhecimento o sr. Isac Fialla hoje é filiado ao novo PSD.

  10. O VERDADEIRO Reply

    Ao ESCLARECEDOR e ao ANTONIO.
    Sou morador de Araucaria e convicto do que falo.
    Esse Isac Fiasco ai é um cidadão arrogante, falso e perigoso, pelo poder e dinheiro faz qualquer coisa, é so relembrar o que fez com o Ex Secretário da Agricultura Dr. Mario Sérgio, ele teve que pedir exoneração pois não aguentou a pressão do Isacão que determinou que ele superfaturasse todas as licitações da secretaria sob pena de exoneração e assim se procedeu. Sem falar que foi denunciado por fraude no transporte junto com a Secretaria de educação. Vejam povo que o cara é arrogante mesmo e a agressão aos PMs não é novidade,pensou que estava em Araucaria, deu carteirada, levou a pior, levou tapas na cara igual a todo vagabundo boca dura, foi algemado, passou a noite e um dia em cana e pagou a fiança porque cometeu crime simmm, não é santo não. Conheço e é realmente um cara que não merece um voto.Imagine se eleito fosse deputado, quanta merda faria.

  11. O VERDADEIRO Reply

    VARIOS SECRETARIOS DA PREFEITURA DE ARAUCARIA TEM O RABO PRESO COM ESSE TAL DE ISAC, POIS O PREFEITO ZEZÉ DEU CORDA A ELE FOI QUANDO ELE DEU INTIMATO AOS SECRETARIOS, OU SUPERFATURA OU É EXONERADO.

    PERGUNTE AO NILTON CAMPOS, GERALDO DA CODAR, IKE E JAIME DA COHABITAR, SEU SOBRINHO DA OBRAS E OUTROS MAIS.

Comente