Uncategorized

Jader volta ao Senado com bolso cheio

Para dar posse a Jader Barbalho, a Mesa Diretora do Senado resolveu abrir mão de um dia de descanso e se reuniu extraordinariamente nesta quarta, em pleno recesso parlamentar. A posse a quatro dias do fim do ano lhe assegura duas ajudas de custo, cada uma no valor de R$ 26.723,13. O senador receberá uma das parcelas justamente por tomar posse ainda em 2011 – a outra será paga no início do próximo ano legislativo.

11 Comentários

  1. 75 horas antes de acabar o ano Barbalho leva 53.400,00 de gratificação em 2011.
    VERGONHA ! Se fosse alguém do PPS, PSDB ,DEM os PeTistas estariam gritando mas sendo aliado, vale tudo.

  2. Importanto ajudá-lo. O ranário do PMDB do Pará do qual ele é senhorio, não deve estar rentável….

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Nenhuma democracia é perfeita.

    Nenhuma ditadura é de toda imperfeita.

    Existem aproveitadores em todos os sistemas.

    Jader Barbalho et catervae – Sarney pontificando, são exemplos acabados e esmerados dacorreção das definições primeiras.

  4. Em fotos publicadas da cerimônia aparece o garotinho filho do Barbalho mostrando a língua para os fotógrafos. Impressionante como a fruta não cai longe do pé. Esse guri já está no caminho certo no sentido de encarnar futuramente algumas figurs nefastas de nossa pobre politica. Uma pena!!!

  5. Se esse cara tivesse um pingo de sensatez não aceitaria este disparate, mais sendo quem ele é eu duvido que ele se manifeste.É uma vergonha, e o PT heim, cadê os moralistas do passado, aprenderam direitinho a lição.
    Graças a Deus que nada é para sempre e um dia a coisa vai ter que mudar.

  6. Doutor Prolegômeno Responder

    Após o armagedon atômico e o fim da humanidade, dizem os cientistas que só restarão duas espécies vivas na face da terra: as baratas e os políticos. Resistem a tudo.

  7. Mas na próxima eleição ele com certesa será releito. Mas não deve ficar só nisto, ele deve receber todos os “atrasados”, desde que foi cassado até agora. Cupa de quem?: Dos magistrados, é claro. Viva a justiça brasileira.

  8. geraldo martins Responder

    O lugar desse larápio é no Senado mesmo, assim como o lugar de porco é no chiqueiro e lugar de ladrão é na cadeia.

  9. SÓ ISSO – VERGONHA – DESSE PAÍS GOVERNADO POR BANDIDOS (DE TOGA, DE GRAVATA, DE BECA, DE JALECO). VERGONHA MESMO NO BRASIL É SER HONESTO, PAGAR IMPOSTO E SER CORRETO.

  10. aiiiiiiiiiiiiiiiaiiiiiiiiiiiii Responder

    e o pobre ganha 545por mes esse cara ganha mais ou menos 820 reais por dia de salario como senador imagine so ruim ne coitado do povo brasilerio ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ainda bm que o mundo vai acaba em 21 de dezembro de 2012 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, mais vaia caba so para os politicosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Comente