Uncategorized

Lula inicia tratamento
de radioterapia nesta quarta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa amanhã as sessões de radioterapia que fazem parte de seu tratamento contra um câncer na laringe, informou nesta terça-feira (3) a assessoria de imprensa do Instituto Lula.

No último dia 13 de dezembro, Lula recebeu alta médica após passar pela terceira e última sessão de quimioterapia.

O Hospital Sírio-Libanês, entretanto, ainda não confirma a internação de Lula amanhã.

O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia, no interior de São Paulo.

Lula pretende retornar à vida política em março, para acompanhar os candidatos do PT que disputarão as eleições municipais de outubro do ano que vem.

Depois da fase de quimioterapia, que reduziu o tumor canceroso em 75%, segundo apontaram os médicos que tratam Lula no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, passa para a próxima etapa do tratamento, a radioterapia, que deve durar entre seis e sete semanas. Durante esse período, Lula terá fortes restrições à fala no período. De acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas.

A nova fase do tratamento tem o propósito de eliminar os resíduos do tumor, que inicialmente era de três centímetros. Conforme divulgação da equipe médica, Lula não precisará ser internado.

7 Comentários

  1. Luis Carlos Break Responder

    Espero sinceramente que se recupere para ensina a Presidenta Dilma como copiar os bons programas elaborados pelos Governos do PSDB. Feliz 2012 com saúde e paz.

  2. VALE O COMENTÁRIO DA NOTA ANTERIOR. TEM UM DITADO VERDADEIRO QUE DIZ: “coisa ruim, não morre fácil”.

  3. Bons programas do FHC? Tem gente que gosta de humor negro mesmo, o cara quebrou o Brasil 3 vezes e entregou o Brasil na décima-quarta posição das economias mundiais mesmo tendo recebido do Itamar o Brasil na sétima posição.
    Isso sem falar que o FHc é plagiador: FHC faz plágio de livro de escritor francês

    O ex-presidente e privata Fernando Henrique Cardoso, depois de ter dito para esquecer tudo o que ele escreveu, agora ataca de plagiador. O título de sua mais recente obra (sic), A soma e o resto, é o mesmo do livro do marxista francês Henri Lefebvre, escrito em 1958, La somme et le reste.

    Para aumentar as “coincidências”, o livro de Lefebvre é autobiográfico, no qual ele fala de sua vida de filósofo e sociólogo.

    FHC não toma jeito: depois da privataria, agora ataca de pirata e rouba o título de livro de outro autor. Outra coisa: já imaginaram se o Lula faz uma coisa dessas? A grande imprensa “isenta, imparcial e apartidária” iria deixar barato?

  4. Grande Sérgio Silvestre! E tem mais uma: coisa ruim quer continuar a privataria tucana, que horror.

Comente