Uncategorized

Mais de um milhão de pessoas no litoral no próximo fim de semana

No próximo final de semana a somatória da população residente no litoral do Paraná com o número de visitantes voltará ultrapassar um milhão de pessoas, diz o Assindilitoral. A previsão de tempo bom deverá levar mais de 200 mil pessoas para as praias.

O problema é garantir serviços públicos e infraestrutura transitória para essa população permanente e flutuante.

4 Comentários

  1. Ótimo. Não sou veranista de praia. Curitiba inteirinha pra nós. Maravilhooooooooooooooooooosa cidade com apenas 500.000 habitantes sazonais, sem filas, sem trânsito, etc. heheheheheheheh,fiquem por lá farofeiros…..

  2. Pontal do Sul não tem ruas, a rodovia de lombada em lombada faz que vc demore 2, 3 horas para simples 20 quilômetros …

    Levem peixe ou compre em Paranaguá, um verdadeiro assalto … O bagre (credo) é mais caro que salmão fresco do Chile … A gasolina é a mais cara do Parana …

  3. Programa de indio….
    Eu conheço pelo menos umas 20 pessoas que estão lá e não estão fazendo nenhuma falta aqui.
    Fiquem por lá…

  4. Conforme se denota dos comentários acima, o litoral do Paraná é sinônimo de atraso em todos os sentidos sobretudo, econômico e estrutural.
    A escassez de atratativos e políticas diretamente ligadas ao turismo na região ensejam tais comentários.
    O litoral do Paraná na temporada de verão, infelizmente, é sinônimo de pessoas mal educadas no trânsito, que gastam pouco no comércio local e retornam para suas cidades reclamando de tudo (muitas vezes com razão!).

Comente