Uncategorized

Curitiba começa o ano com 10 pré-candidatos
a prefeito

Da Roseli Abrão

O ano eleitoral começou neste domingo, 1º de janeiro, e Curitiba apresenta um recorde de pré-candidaturas.

São dez políticos que querem chegar ao Palácio 29 de Março. No entanto, este número pode se reduzir a sete, já que só no PT há três pré-candidatos e o partido pode abrir mão da candidatura própria em favor de uma aliança com o PDT.

Ou, ainda, pode ficar em seis, já que o PTB já sinalizou apoio à reeleição do prefeito Luciano Ducci.

Em todo caso, começam o ano na condição de pré-candidatos, o prefeito Luciano Ducci, do PSB; o ex-deputado Gustavo Fruet, do PDT; o ex-prefeito Rafael Greca, do PMDB; o deputado federal Ratinho Júnior, do PSC; o deputado estadual Fábio Camargo, do PTB; a vereadora Renata Bueno, do PPS; o deputado estadual Roberto Accioly, do PV; e os deputados federais Angelo Vanhoni e Dr. Rosinha, e o deputado estadual Tadeu Veneri, do PT.

8 Comentários

  1. 10 pré-candidatos Responder

    REALMENTE SER POLIÍTICO EM NOSSO PAÍS É MUITO BOM, E ISSO SE COMPROVA A CADA ELEIÇÃO, VEMOS SEMPRE OS MESMOS NOMES !!!!!!!

    ACHO QUE JÁ ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE TERMOS CANDIDATOS NOVOS QUE POSSAM ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE, NO CASO DA PREFEITURA ISSO AINDA É IMPOSSÍVEL MAS PARA VEREADORES TEMOS VÁRIOS CANDIDATOS QUE PODEM FAZER UMA RENOVAÇÃO QUASE QUE TOTAL NA CÂMARA, POIS NOS DIAS ATUAIS AINDA EXISTEM ELEITORES QUE TROCAM SEU VOTO POR MIGALHAS.

    VAMOS FICAR ATENTOS.

  2. Francisca do Batel Responder

    Faltou o nome de Eduardo Slavieiro Pimentel(PSDB) nessa lista, precisamos de gente nova na politica.

  3. Na verdade o Alex Canziani quer vender o PTB, a executiva municipal está lurando pra lançar o deputado Fabio Camargo.

  4. 10 pré-candidatos? Só pode servir para título de matéria, porque candidatos mesmos são só dois. O resto é o resto. E a filha do limpinho hein? denunciou e fugiu na hora H, perdeu o meu voto. ACarlos

  5. Na verdade o Alex Canziani quer vender o PTB, a executiva municipal está lurando pra lançar o deputado Fabio Camargo. Vamos a luta!

  6. Em São José dos Pinhais – uma aberração politica – PT e PSDB e DEM todos juntos no palanque de IVAN RODRIGUES do PSD – A jogada é isolar o SETIM e o LEOPORCO MAYER – esses ultimos conhecidos na cidade como ” oposição tchutchuquinha” – e por tabela, afastar a popularidade e influencia de Beto Richa na cidade…Quem esta na bronca é o bronco do Chico Bier – que tenta viabilizar algo mas parece nao ter chance alguma…assim caminha a humanidade, com o Beto Richa abençoando tudo, pois seu negócio por enquanto é correr de Ferrari;

  7. Meu voto e de minha família é de DUCI. Já foi de Fruett mas, depois de se aliar a quadrilha de Lula e Dilma, “ACABOU”.

Comente