Uncategorized

Rafael Greca, com
a corda toda

“A obra do metrô vai servir só o empreiteiro”, a declaração é de Rafael Greca, de Macedo, do PMDB, ex-prefeito e candidato a voltar ao cargo nas eleições deste ano, em entrevista para o jornal Gazeta do Povo na edição de hoje. Como se vê, vem com toda a corda para a disputa eleitoral.

Não abre mão

Apesar das negociações de aliança entre partidos da base governista em Brasília, ele garante que sua decisão de disputar a prefeitura é irrevogável. “A minha candidatura é inegociável. Eu sou o Rafael de Curitiba. Fui prefeito, nunca me vendi e não será nessa ocasião que irei fazê-lo”, afirma.

38 Comentários

  1. luiz carlos ferro Responder

    Não se vende porque ninguém em sã consciencia vai comprar uma candidatura titanic desta.

  2. Depois que esse cara traiu o gurpo do Lener e debandou pro Requião, nunca mais se elegeu pra nada. Vai pra casa. O seu tempo já passou Rafaé.

  3. VLemainski -Cascavel-PR Responder

    Seria interessante substituir o metrô por naus de Cabral…Se elas conseguirem navegar, é claro….rsss.

  4. Quem trai aos seus, imaginem ao povo que é massa de manobra na mão destes crápulas.

  5. sergio silvestre Responder

    Greca é um bom homem,e foi um otimo prefeito,curitiba precisa penar sobre isso,não tem tido muita sorte ultimamente,dos que estão disputando é o melhor.

  6. O gorducho está dizendo a verdade, ele nunca se vendeu, só foi comprado. Até hoje ele não explicou porque a Nau do 500 anos insistia em não navegar. Explica agora, Greca. ACarlos

  7. ESTAMOS COM FRUET EM 2012 Responder

    EU VOU VOTAR NO FRUET PORQUE DESEJO VER COMO ELE VAI ADMINISTRAR CURITIBA, ME PARECE O MAIS COERENTE…..

    O GRECA JÁ VÍ COMO PREFEITO E O DUCCI É ISSO AÍ QUE ESTAMOS VENDO……

  8. Agora o Greca tem grandes chances porque o Governador não conseguira eleger o prefeito de Curitiba porque sua plataforma eleitoral é o Paraná Seguro e com a tabela de reajuste da gloriosa PM sem chance portanto lógico que qualquer candidato vai ser esperto e colocar isso na mídia que não aguenta mais a violência o povo não é idiota sabe que salario é o combustível que comanda a engrenagem e ninguém é louco de ficar contra a policia, ela fica o Governo passa e parabéns ao ilustre jornalista que como vi as postagens sabe ouvir a sociedade,eu já fui assaltada a luz do dia portanto sei que quem valoriza a segurança merece estar no poder a minha ou a sua vida não pode ser moeda de troca.

  9. Luis Carlos Break Responder

    Mais eu divido que seja homem de manter a palavra em Rafael. Sua candidatura e tão verdadeira quanto eu ter ganho o premio da mega da virada.

  10. ESTE CARA TINHA QUE SE MANCAR, ELE JÁ ERA, ASSIM COMO O GRANDE AMIGO REQUIAO. ASSIM COMO A NAU CAPITANIA A CADIDATURA DELE E E QUEM O SEGUIR SERÁ UM GRANDE NAUFRAGIO

  11. VAI SERVIR EXATAMENTE COMO ESTAS MAL FADADAS OBRAS DA COPA DO MUNDO, ESTÁ SERVINDO PARA SEUS “cumpanheiros” DO pmdb E OS “corruPTos” DO pt “partido do trambique” QUE O SEU PARTIDO APÓIA Ô “gorduxo”. VÁ PARA SUA CHÁCARA, E FIQUE LÁ FAZENDO “aquilo” QUE VOCE MAIS GOSTA…

  12. S Y N F R O N I O. Responder

    Va pra casa Padilha, cuide melhor de tua Margarita, quando que nesse pais
    as obras publicas, não foram o paraiso de encher o bolso das empreteiras
    e dos politicos ligados, se toque , Curitiba agora e GUSTAVO FRUET.

  13. cidadã indignada Responder

    Esse cara precisa é ficar longe de Curitiba…em tramóia ele é ótimo….

  14. TROUXA….SÓ FALTA FALAR QUE A NAU NÃO DEU CERTO PORUQE SOLTARAM ELA NO MAR…….MAS O GRECA GARANTE QUE SE SOLTAR…….NO RIO BELEM……ELA NAVEGA.

  15. Os prefeitos depois de Greca, deitam em berço explendido em faróis do saber e ruas da cidadania, canal extravasor, separação de lixo e parques. Obras feitas na gestão de Greca. Depois dele, jamais tivemos Natal de Luz ou mesmo programações de nível que realmente elevem a cultura do cidadão curitibano. Greca é curitibano….tem coração curitibano, conhece nossa história e sabe de nossas necessidades. Não deixou, mas o deixaram de lado, não traiu, o trairam. Procurou novo caminho e por sua capacidade e expressão, foi literalmente escanteado. Agora é a hora do povo curitibano recolocar no governo um curitibano de verdade. Sorte Greca!!!!

  16. Lanbari de valeta Responder

    Com certeza o mais preparado e com um histórico invejavel de obras suas pela cidade.

  17. Quem vai decidir as eleições em Curitiba serão os evangélicos, que não votam em idólatra, hipócrita e na inexperiência. Votarão no Luciano pela firmeza de caráter e princípios.

  18. O ex-prefeito Rafael Greca, a partir do momento em que se aliou ao Ex-governador Requião, a quem criticava e odiava, foi banido, pela populacão, da política paranaense. Sua votacão, quando concorreu para Deputado, foi ridícula.

  19. Não sabemos que projeto para o transporte urbano o ex-prefeito de Curitiba e ex- ministro tem para Curitiba, mas para Florianópolis talves proponha o transporte através de Naus de Cabral! Não seria legal!

  20. Qual obra no mundo não beneficia políticos e empreiteiras ?
    O metrô de Curitiba não foge desta linha também, porém fiscalizar
    maciçamente a obra é questão de honra dos políticos honestos (se
    é que existe). Nenhum país do primeiro mundo vive sem o metrô.
    E o momento para Curitiba é agora !!

  21. TADINHO DO GORDO, MAS QUANTO AO METRO, ELE TEM RAZÃO!
    PENA ESTAR PERDIDO NA VIDAS E NAS COMPANHIAS……
    VAI DANÇAR FEIO!

  22. Quem vai com ele? Desde que começou sua carreira política nunca conseguiu montar uma equipe, decadência política… O Rafael com essa candidatura vai conseguir uma única coisa! Se aniquilar politicamente…

  23. To com vc LUIZAO.
    Meu voto e de minha família será do Rafael Grega sim.
    Rafael tem história, mais que isso tem conhecimento notório sobre nossa cidade e a ama a ponto de não querer ve-la com obras sem planejamento, sem funcionalidade.
    Pau-mandado do Ducci não tem curriculo pra ser prefeito, não conseguiu se aparecer exercendo a função de prefeito com a saída do beto pro governo, isso mostra o quanto é incopetente.
    Não quero nem falar desse beto richa…………………….SOU POLICIAL E SE DEPENDER DE MIM E TODOS OS PRAÇAS DO PARANÁ ELE NÃO GANHARÁ ELEIÇÃO NEM PRA SÍNDICO !!!

  24. Murilo Álvaro Viezzer Responder

    Eu acho que Curitiba precisa SIM DE METRÔ…Cidades menores que Curitiba tem, Viena (Àustria), é menor, e tem 18 kms de metrõ…Se queremos ser grandes, devemos agir como tal…Quero um Brasil com Metrô, com prédios de 1 km, com autoestradas largas, com universidades gigantescas…Pois ser um país que vive de exportar Comoddities, é bom apenas para Meia Dúzia…

  25. Discordo de voce Indignaldo, evangélico vota em quem o pastor mandar, até em hipócrita, idólatra e incompetente, se for do interesse da causa. E a próposito, a Nau dos 500 Anos não consegue navegar em rio nenhum. Mas tentar no Belém não custa nada.. ACarlos

  26. Convido a todos a olhar prá frente… olhar pra traz só quando passa uma bunda bonita…kkkkkkkk

  27. Perguntaram-lhe se o diabo existia. A resposta saiu na hora: “-Claro que existe! E se chama Roberto Requião!”
    Pouco tempo depois, com a mudança da política, aliou-se ao diabo. Jamais ganhou nada!
    O curitibano não perdoa traíras!
    Osmar Dias no mesmo caminho, e a lição foi terrível. Virou estafeta do BB.
    Gustavo Fruet, não foi bem orientado e caiu na mesma armadilha!
    Ninguém lhe alertou que ao Pt e seus “aliados” interessa apenas sugar o capital político dos seus detratores, calar-lhes a boca, para em seguida, quando muito, jogá-los como algo inservível em qualquer cabide público, até desaparecer por completo, sem votos, sem tribuna, e com a pecha de viracasacas, que enterra qualquer um!

  28. Sem duvida Rafael é a melhor escolha para Curitiba. Os que aqui escrevem sobre “traição” com Lerner, não sabem 10% da historia… só procurem saber realmente a quem estavam aliados os bingueiros de Ctba – contra quem Requião sempre brigou – e vão entender porque Rafael saiu.
    Essa historia de barco que afundou tb esta ligado a isso (bingos) e afirmo que essa historia é mais uma muito podre que vem lá de Brasilia – bingos, brasilia, turma do Lerner…. procurem saber o que a midia não conta, mas que é a historia de verdade.

  29. lendo os comentarios da para ver que cada um defende seu salario, Greca é canditado a que, marinheiro, bingueiro, a ministro, a amigo do Lerner?
    povo curitibano o Greca é canditado a prefeito, então porque não achar defeitos na administração dele como prefeito?

  30. O Rafael é o candidato mais preparado posto até aqui. ninguem conhece curitiba igual a ele. Sua administracao foi exemplar em diversas areas, como educacao, cultura, criacao de parques e valorizacao do funcionario publico e suas politicas públicas. meu voto e de minha familia é do velho mdb, do requiao e do greca. siga em frente!

  31. Meu voto e de minha família será do Rafael Grega sim.
    Rafael tem história, mais que isso tem conhecimento notório sobre nossa cidade e a ama a ponto de não querer ve-la com obras sem planejamento, sem funcionalidade.para os que querem metro Curitiba tem lençol freatico,não tem como colocar,metro a não ser que queiram submarino ai até pode ser..Rafael Greca é solução,os outros são apenas outros….

Comente