Uncategorized

Dois pesos, duas medidas

Por Lauro Jardim

Veja como a má distribuição de recursos de enfrentamento a catástrofes naturais é um problema de governo, não só de Fernando Bezerra. Depois das chuvas que devastaram cidades inteiras no litoral do Paraná, no ano passado, Alvaro Dias destinou 800 000 reais em emendas para obras nas cidades atingidas.

Adversário político de Gleisi Hoffmann no estado, Dias não teve um centavo empenhado pelo governo. Quando foi cobrar do Ministério das Cidades a liberação de recursos, Dias recebeu um balde de água fria como resposta:

– O Ministério das Cidades disse que os projetos sequer haviam sido analisados pela Casa Civil, pois não eram considerados prioridade do governo.

12 Comentários

  1. JÁ COMEÇOU A BRIGA PELA VAGA DO SENADO EM 2014. E SEMPRE QUEM PERDE É A POPULAÇÃO.

  2. PATRÃO DE TODOS Responder

    é isso que da deixar o rato cuidar do queijo….. será que no Brasil não exitem tecnicos que possam melhorar esta distribuição… é o caixa 02 de campanhas regional colanco toneladas de lama encima dequilo que essencial … a vida …..!!!!!!!!!!!!

  3. Quer dizer que o “Bezerrão” estava mamando nas têtas gordas do Poder e achava que o leite não ia terminar nunca? Mordeu tanto que a vaca “pulou de banda”, como diz o cabloco. Essa gente não toma mesmo vergonha na cara. Imaginam que o dinheiro público esta aí para sustentar as suas farras e mordomias. O pior disso tudo é que isso não é previlégio do PT. Uma hora a casa cai. Uma pena que a oposição aquí nesta nossa amada terra é uma verdadeira porcaria e o PT não se “mete” porque esta mais sujo do que “pau de galinheiro”. O PMDB, então, “arriou as calças” para o Beto e não sobrou ninguem, pois quem deveria fazer essa oposição esta em Brasilia batendo no Governo Federal.

    Responder

  4. Esse aí e bananeira,antiga,mas que nunca deu cacho,portanto sempre quer aparecer com criticas ao governo federal.achan do ele que o povo é bobo.O ogernador beto richa que não demagogo(não votei nele) disse não ter qualquer reclamação com relação as verbas federais,prefiro ainda o beto em relação ao alvaro cpi dias.

  5. Essa é a oposição no Brasil:
    Minas nem sabe se pediu dinheiro a Dilma
    Enquanto Minas Gerais naufraga com as enchentes que atingiram mais de cem cidades, o governo do Estado sequer sabe o total de recursos pedidos ao governo federal e recebidos para a prevenção de desastres naturais. O governador Antônio Anastasia (PSDB) alega que cabe às prefeituras pedir a verba, pois “conhecem melhor a realidade dos municípios” e receberam treinamento para apresentar projetos à União.
    Levantamento
    Também atingido por enchentes, o governo do Rio afirma ter recebido R$ 456 dos R$ 665 milhões pleiteados para obras de prevenção.

  6. Será que a ministra fez isto só para sacanear com o Álvaro? Ih Álvaro, tu tá feio na foto com a moça, mano. Vê lá o que você fez pra ela. ACarlos

  7. Ernesto

    O dinheiro não é da quarilheira. O dinheiro é do povo que trabalha e paga seus impostos. A coisa, (Dilma), é funcionária do povo brasileiro, áqueles idiotas que votaram nela e deve “a coisa”, dar guarida aos que precisam de dinheiro para enfim, sem cabresto, resolver seus problemas já que o PT, não resolve nada.

  8. Quando ela deixa de atender um pedido de Alvaro Dias, na realidade ela ta sacaneando o povo do Paraná. Acordem pelo amor de Deus.

  9. fiscal de realeza Responder

    SE FOI O PERUCÂO DIAS Q1UE FALOU
    CONCERTEZA É MENTIRA E POLITICAGEM
    PSDB EM AÇOES COM OS FALASTROÊS
    E MENTIROSOS IMFAME

  10. salete cesconeto de arruda Responder

    Essa foto mostra Álvaro preso na jaula ou na gaiola?
    Fotos falam mais do que textos.
    Pois é.
    Por isso eu sempre imploro:NÃO MANIPULEM FOTO DE NINGUÉM pois não se brinca com o SER humano. Não que este seja o caso. Pode ter sido apenas um lance genial para o fotógrafo. Nada mais.

Comente