Uncategorized

Irã e Venezuela prometem amizade eterna e ódio aos EUA

Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, juraram amizade eterna e reafirmaram sua aliança para “frear a loucura imperialista”, durante a viagem do líder do país asiático pela América Latina, nesta segunda-feira (9).

Hugo Chávez saiu em defesa do Irã diante das acusações de que Teerã estaria desenvolvendo energia nuclear com fins militares, enquanto que Mahmoud Ahmadinejad indicou que essas acusações são dignas de riso e escondem a intenção de evitar o desenvolvimento de seu país.

10 Comentários

  1. ricardo crovador Responder

    Além de tudo, o Chaves não tem juízo. Está jogando lenha na fogueira e não vê que pode morrer gente. Não vê que lá na região do Irã a questão não é brincadeirinha pseudo-ideológica como na Venezuela.

  2. ESTAMOS DE OLHO Responder

    E o Lulinha manguaça, não vai aplaudir? E a Dilminha não vai receber a fera? Que tal o Brasil assinar um acordo prá desenvolvimento de uma bomba atômica, com o Irã. A maior briga seria entres os partidos, para ver quem tocaria as verbas.

  3. distancia destes ditadores, um perigo para a humanidade, um até cancer contraiu mesmo assim não aprendeu que o perdão cura qualquer enfermidade, e que o ódio corrói até a alma, paz a humanidade chega de ódio guerra , violência, mas alguem vai dizer que isto é hipocresia paciência eu vou bem graças a DEUS.

  4. sergio silvestre Responder

    Vamos falar do bush?Esse não era perigoso,esse não jogou bombas em familias inteiras no iraque.
    Inglaterra,frança,italia,todos bonzinhos,vivem das desgraças dos
    paises pobres,dando boa vida ao seus
    Sr carlos e os outros colegas,precisava a gente ver aqueles videos de crianças morrendo de fome e sede na africa.
    Somente com as cascas e a agua que lavamos os carros,daria
    para dar o que comer e beber para este povo.
    Mas como transportar?Os eua,transportam exercitos pelo mundo inteiro,matando inocentes,porque?
    Porque a ruindade perneia nestes povos,que drenam recursos de paises pobres.
    Porque o mesmo sentimento que está no coração de ditadores,
    muito pior é o que está no coração de imperialistas.
    Então, meu irmão,tanto pedro quanto paulo,olho com reservas,
    e não caio no canto das sereias,que soa maravilhosamente aos
    ouvidos,te tragando para o fundo do mar.

  5. salete cesconeto de arruda Responder

    Deus nos livre da burrice das mentes que não sabem o que é publicidade americana feita por governantes que matam crianças e toda gente em nome de mentiras,
    Dos torturadores de Guantánamo.
    Nos livre dos babacas que ainda se ajoelham diante do império americano e que não percebem que o Brasil vai bem obrigado sem o bando da PRIVATARIA.
    Deus livre o teu blog de MENTES ESTÚPIDAS que não conseguem perceber as semelhanças entre esse cara e o Busch e todos os outros que quebraram o próprio país e tentam quebrar o mundo.
    VIVA LULA E DILMA que salvaram o Brasil da sanha louca do jugo do FMI e das serpentes que ainda rastejam por esse lindo Brasil

  6. Te cuida Obama porque o Chavito e este ridiculo do Irã querem o teu couro. Isto só podia ter partido de gentinha como estes dois. Não entra na destes dois companheira, porque não queremos ser zoados lá fora. ACarlos

  7. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Os americanos não estãonem ai com estes dois idiotas. O Brasil que se cuide.

Comente