Uncategorized

Agência do Trabalhador de Curitiba tem mais de sete mil vagas

Mais de sete mil vagas de emprego com carteira assinada são ofertadas pela Agência do Trabalhador de Curitiba. Os salários oferecidos são acima do piso regional do Paraná, que é de R$ 736. Para o cadastro, os candidatos devem levar a “carteira de trabalho, o RG e o CPF” na Rua Pedro Ivo, 750, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Entre essas oportunidades, ajudante de cozinha (350 vagas), atendente de balcão (361), atendente de lanchonete (309), vendedor interno (200), vendedor pracista (217), operador de telemarketing (286), servente de obras (226), pedreiro (182), repositor de mercadorias (237), auxiliar de linha de produção (312), auxiliar de cobrança (175), açougueiro (30), auxiliar de estoque (96), caixa de supermercado (162), caixa de loja (194), cozinheiro geral (68) e garçom (86).

2 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Esse é o Brasil do POVO que aprendeu a escolher – fugindo da globo os melhores entre os seus.
    VIVA LULA!
    SALVE DILMA!
    Melhor o Beto mudar de partido e tentar trazer para Curitiba tudo o que o governo do PT tem a oferecer ao Brasil como fez o competente Mounir, hoje no seu governo, quando foi para a COHAB. Sem ele Curitiba teria perdido milhares de casas que hoje já estão sendo ocupadas pela nossa gente.

  2. Elizabeth Hrentechen Responder

    Estou com urgência querendo candidatar-me a vaga na área administrativa..secretarial…tenho 48 anos não fumante com dois filhos um na UFPR outra filha querendo entrar..sou capacitada básico de informática estou o mais recente foi ter voltdado mas em uma área de operária..auxiliar gestão numérica na PROSEGUR, a qual fiquei em período de experiência mas um seviço a qual não me identifiquei..busco área de público..humana faculdade..agradeço se possível entrarem em contato.Eliza.

Comente