Uncategorized

Olho em Itaipu

GICA 1

Jorge Samek, diretor-geral de Itaipu, pode deixar a hidrelétrica para ser candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu, sua cidade natal. O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, gostaria de ser o novo homem forte de Itaipu, deixando a Esplanada dos Ministérios. Ele garante que é por motivos republicanos (estaria se sentindo constrangido pelos poderes da mulher, Gleisi Hoffmann, na Casa Civil) e muita gente finge que acredita. No duro, Bernardo conhece todos os subterrâneos de Itaipu: afinal, a mesma Gleisi foi diretora-financeira da usina muitos anos. Detalhe: Dilma não simpatiza com César Alvarez, provável substituto de Bernardo no ministério e nem pensa em devolver a Pasta ao PMDB.

5 Comentários

  1. Luis Carlos Break Responder

    De olho na segunda casa da moeda Brasileireira Itaipu. Com tantos poderes assim logo vão exigir a presidenta que deixe a cadeira presidencial para os dois.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Ora, ora. Itaipu é o sonho de todos que querem parar de trabalhar e de se incomodar. Salários de executivos de multinacional, despesas sem fiscalização do TCU (pois é binacional, transnacional), aviões, viagens e mordomias à farta. É o paraíso na terrinha.

  3. È de uma obviedade gritante.
    ITAIPU , a caixa de Pandora dos PTralhas!
    Algum dia alguém vai fazer uma autópsia do que ocorreu por lá nestes anos todos .

  4. Paulo Bernardo, grande especialista em quase tudo, provavelmente se surpreenderá ao saber que Itaipú é movida a água.

  5. mauricio cardoso Responder

    Bernardi esta de olho em Itaipu ou no caixa de Itaipu para uma eventual candidatura da branca de neve ao governo do estado em 2014. Alias ate hoje ainda nao explicaram a origem dos recursos daquela campanha franciscana ao senado.

Comente