Uncategorized

André Vargas prepara o PT para Fruet

Não se iludam os xiitas de plantão. Não há a mais remota chance de candidatura própria no PT de Curitiba. E para que o processo natural não sofra atropelos, o deputado federal André Vargas se encarrega de desmobilizar os candidatos sem votos, Florisvaldo Rosinha e Tadeu Veneri. Sem muita resistência. Todos estão convidados a uma conversa com Fruet.

14 Comentários

  1. Um papel historicamente necessário é hoje reservado aos que podem servir de boa alternativa nos comandos políticos.
    Tapete vermelho aos que podem oferecer uma condição essencial em boas democracias: o equilíbrio no poder. A hegemonia não é o melhor caminho para a sustentação de um governo.

  2. CADA VEZ MAIS SE CONFIRMA A BANCARROTA DA CANDIDATURA DO gustavo “FRUITinha”, SE ALIANDO AOS QUADRILHEIROS DO pt “partido do trambique”.

  3. JURANDIR ROSA - LONDRINA-PARAN Responder

    O DEPUTADO ANDRÉ VARGAS UMA DAS GRANDE LIDERANÇA DO PARANÁ NA ESFERA NACIONAL ESTA DE PARABÉNS PELA ESCOLHA DE GUSTAVO FRUET PARA PREFEITURA DE CURITIBA.
    O P.S.D.B. NÃO PODE MAIS GOVERNAR CIDADE NENHUMA DO BRASIL.
    ACREDITO TAMBÉM QUE O DEPUTADO DEVERIA LUTAR PARA A CONCRETIZAÇÃO DA FIDELIDADE PARTIDARIA.

  4. Quem diria!
    Os PTralhas pegando um “caronaço” para não morrer na praia.
    Sejam autênticos e lançem o Rosinha ou o Venéreo para sentir a popularidade do partidão aqui em Curitiba.
    Vão apanhar mais que “bife de pensão”

  5. Nem todos do PT são Inconsequentes, lamentavelmente a Presidente Dilma Roussef deixou o PDT de Brizola,para se eleger pelo PT FHLULA, aonde um através de um sonho de sua esposa na época que estava no poder através de medida provisória após estar ciente de que os grande latifundiários já teriam destruídos a maior parte de suas reservas, ele FH entregou amazônia aos outros paises, deixando os médios e pequenos agricultores sem poder produzir na amazônia legal, qual na verdade teriam direito a 50% de suas propriedades para produzir e reflorestar plantar o que bem quiser, pois a ignorância levam o ser humano a esquecer de que ambiente não é só arvores, outro do PT Lula deixo os abacaxis para Presidenta Dilma, inclusive o combate a corrupção qual Lula se esquivava que não sabia de nada.

    A jogada do PT é destruir os outros partidos, infelizmente não temos mais lideres capaz de abrir os olhos e ver a estratégia dos Petistas famigerados por cargos que Deus ilumine o companheiro
    Gustavo Fruet cuide bem do partido que pertence na capital ficando longe dos inconsequentes do PT eles só querem é acabar com o PDT e os outros partidos para eles nada importa se é da base ou não, vejam o que fizeram com o Ministro Carlos Lupi, fritaram o homem igual um lambari em um grande tacho de fritar porco gordo acima de 200 kg, esperamos que o Ministro Carlos Lupi e o Deputado Brizola Neto , Juliana e os Brizolistas de verdade etc deixem de ser cegos, podemos até aceitar que o PDT apoie O GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA por estarmos ciente de que ELA APRENDEU BONS EXEMPLOS DO VERDADEIRO TRABALHISMO QUE É O PDT DE IDEALIZADO POR BRIZOLA HOMEM DE GARRA E CARÁTER JÁ MAIS VISTO NA POLITICA , APOIA-LA DILMA SIM MAS DE FORMA INDEPENDENTE SEM CARGOS DE MINISTROS.

    Carlos Toledo

  6. eu queria enterder politica, o Fruet saiu do PMDB porque o PMDB apoio o PT, depois quiz voltar para o PMDB, e agora o Fruet se alia ao PT. isto é politica, se faz de tudo para chegar ao poder, e se diz ético, brincadeira tem hora.

  7. Carlos Ernandes Responder

    Este aí da foto segue a cartilha os falecido José Janane, de Londrina. Inclusive no que se refere ao jabá!

  8. Carlos Ernandes Responder

    O Jurandir Rosa dizendo que o Vargas é grande liderança nacional!! Paraaaaara minha gente, que eu quero descer!! É o fim da picada!!

Comente