Uncategorized

Presos passam por grade e fogem por buraco na parede em Foz do Iguaçu

Quatro dos cinco presos da 6ª Subdivisão de Foz do Iguaçu estão foragidos. Eles foram descobertos às 9h deste sábado (14), durante a troca de turno.

Do G1 PR

Quatro dos cinco presos da 6ª Subdivisão de Polícia de Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, fronteira com o Paraguai, fugiram da carceragem na madrugada deste sábado (14). De acordo com a Polícia Civil, eles foram descobertos por volta das 9h, durante a troca de turno.

Ainda de acordo com a polícia, os presos forçaram uma das grades e conseguiram sair da cela, chegando a uma sala onde havia um aparelho de ar condicionado. Depois de retirar o aparelho, usaram o buraco na parede para sair da delegacia.

Desses que fugiram, dois são acusados de furto, um de roubo e outro havia sido recapturado e seria enviado para a penitenciária. O quinto preso decidiu ficar na cela, porque tem fiança arbitrada pelo juiz.

2 Comentários

  1. Com certeza isso iria acontecer e não será a última vez. Hoje Foz amanhã outra delegacia. Primeiramente um ambiente insalubre para policiais e presos. Segundo, o plantão (vigilância) daquela delegacia fica, aproximadamente uns 50 metros da carceragem, sendo ainda que plantonistas tem que atender ao público, levar comida pra preso, atender telefone, e etc. Terceiro, defasagem no número de policiais no plantão e na cidade também. Quarto e principal,policial civil cuidando de preso. Quinto, falta de monitoramento por câmeras naquele local e de um monitor no plantão. Sexto, passar a impressão para a população de que tudo está ótimo na polícia civil do Paraná.

Comente