Uncategorized

Entre quatro paredes

Renata Lo Prete, da Folha de São Paulo, no Blog do Noblat

Dilma Rousseff iniciou o ano determinada a combater o vazamento de informações do governo. Aboliu até as reuniões diárias de “briefing”, nas quais discutia com ministros palacianos os temas com reverberação na imprensa.

Participavam Giles Azevedo (chefe de gabinete), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Helena Chagas (Comunicação Social).

Contrariada com a publicidade de assuntos tratados com reserva no Planalto, a presidente sinaliza que as decisões estratégicas ficarão circunscritas a um núcleo ainda menor de colaboradores.

7 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Divinas, competentes e maravilhosas guerreiras!
    E o melhor: uma é paranaense!
    Esta é a primeira vez que vemos o estado representado num governo – DIGNAMENTE!
    A gente merece e por isso o estado e a capital estão recebendo ajuda independente de partidos. Se existe algo que não pode ser dito é que Dilma abandona o POVO. Independente de partido. O paraná é o exemplo de que ela não faz distinção. São Paulo também já reconhece que o governo DILMA É DA NAÇÃO!
    Parabéns a todos que ajudaram a eleger essa MULHER INCRÍVEL!

  2. Isto mostra que dentro do pt só tem traíra, incluindo a própria presdiANTA bandida-assassina-assaltante.

  3. Esta fofocarada toda é culpa da tal imprensa PIG, aquela que odeia o Governo. E está sempre muito bem informada, como será que conseguem tantas informaçoes sigilosas assim? ACarlos

  4. O SALETE VAI ESTUDAR,ASSIM QUEM SABE VOCE FICA UM POUCO MAIS ESPERTA,SIM ESPERTA,PORQUE INTELIGÊNCIA,NÃO CABE AOS PETISTAS.

Comente