Uncategorized

André Vargas, do PT, responde a Requião

O senador Roberto Requião, do PMDB, dedica suas horas, que neste recesso são todas, a provocar a banda do PT porque esta adotou Gustavo Fruet como candidato a prefeito. Requião lembra cobras, lagartos e adjetivos que Fruet usava contra o governo Lula para sustentar que a coerência exigiria do PT o apoio a Luciano Ducci, do PSB, que sempre apoiou Lula, Dilma & Cia.

A provocação rendeu resposta de Andre Vargas, deputado federal do PT e secretário nacional de comunicação do partido, que devolveu pelo twitter:

— O cidadão Roberto Requião só sabe receber apoio. Não cuida do PMDB e ainda se acha no direito de opinar acerca das ações do PT.

Essa pendenga promete prosperar até as eleições de outubro.

12 Comentários

  1. Bem feito pra Gleisi o marido et caterva. Eles elegeram Requião. A turma dela pedia o segundo voto ao senado para quem?

  2. DA NELES REQUIÃO, SÃO UMA CAMBADA DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO, VARGAS, BERNARDO, GLEISI, GILBERTO CARVALHO, OSMAR DIAS……..CORJA DE PETRLHAS.

  3. É roto falando do rasgado, e esta troca de farpas é muito perigosa, porque os dois podem se machucar com as felpas. ACarlos

  4. cidadã indignada Responder

    Requião tem razão,mas só lhe falta moral para poder falar…………….

  5. O Requiao agora so’ quer saber do Greca!
    E’ Greca pra’ la’ e pra’ ca’!!!!

  6. O Requiao esta solito….E dor de cotovelo do Gustavo nao sarou ainda…Sao os numeros os votos que Fruet fez que deixou o Requiao desse jeito…

  7. As observação do Requião são coerentes, no entanto, a parceria com o PT uma trajédia para o Ducci.

  8. Carlos Ernandes Responder

    O da direita sempre chamou o a esquerda de corrupto por causa do jabá do pedágio mas o da esquerda sempre chamou o da direita de maluco por causa do abaixa ou acaba do pedágio. Afinal, quem estes dois representam? O pegagio, é claro!

  9. Gostei da resposta do andré vargas. o requião é mto folgado, se acha o tal mas nem consegue criar um sucessor de responsa. vai morrer veio e teimoso. e de quebra, mal educado.

Comente