Uncategorized

Multas valem desde 16 de dezembro

Da Joice Hasselmann

Marcelo Araújo, novo secretário de trânsito de Curitiba, reconhece que as multas aplicadas até a oficialização da nova Secretaria de Trânsito podem ser questionadas na justiça. A apresentação oficial do novo órgão acontece neste momento.

Mas ele explicou que, na avaliação jurídica da prefeitura, as multas aplicadas a partir de 16 de dezembro estão valendo, mesmo as notificações feitas pelos agentes da Diretran. O Tribunal de Justiça proibiu a URBS de aplicar multas em Curitiba em 16 de setembro.

7 Comentários

  1. a preifeitura esta em festa a fabrica de multa reabril fica a pergunta sera que vai ter dispulta entre ajentes de transito pra ver quem multa mais e que leva acaixinha??? o povo que vai pagar mesmo.

  2. E o prefeitinho tampão pensa em ser eleito prefeito de verdade, com esse ACHAQUE?!?!?!?!?!

  3. Caraca! agora a coisa vai! Vamos nos preparar que a “besta gulosa” está de volta! Vassalos e suseranos essa cidade entrem em alerta!!!!

  4. Ai tigrada teimosa, agora vão arcar com as conseqüências dos abusos. Bem feito, por quê insistiram em arrepiar no trânsito? Como diz a minha mãe, quando a cabeça não pensa, neste caso é o bolso que padece. ACarlos

  5. Tá certo o Palpiteiro…Já esse Tony deve ser “comissionado” da nova secretaria! Quer falar de abuso, vai falar com o filho do Bibinho e o Carli Filho!!!!

  6. Atenção
    Começou a nova temporada das multas.
    Agora vem pra valer.
    Que Deus nos proteja das canetas destes arrecadadores municipais, afinal as eleições estão aí gente.

Comente