Uncategorized

Requião diz que a coerência exigiria apoio do PT a Ducci

Conversa pelo twitter entre o senador Roberto Requião, do PMDB, e o deputado federal João Arruda, do PMDB, e seu sobrinho, revela a tendência do grupo na eleição municipal de Curitiba:

@requiaopmdb O PT estaria sendo mais coerente se apoiasse o PSB do Ducci e do Eduardo Campos pela aliança nacional e não Fruet(PDT) que sempre foi contra o PT e Lula.

5 Comentários

  1. Um governador apresentando-se dessa forma para uma entrevista coletiva é no mínimo um deboche à população. O homem público deve seguir normas de etiquetas; principalmente um Governador de Estado. O Requião queria fazer “tipo” e aparecia de manga de camisa em solenidades. Isso é ridículo e revela o despreparo do político que age dessa maneira. Agora o Beto Richa quer imitar o Requião. Até quando vamos ter que tolerar esses ridículos? Precisa alguém dizer a eles que existem normas de etiquetas a serem seguidas no exercício de mandatos outorgados pelo povo.

  2. Ah pare…o senador Requião vir falar em coerência do PT/PR apoiar o Ducci??? Se ele, Requião, quer apoiar o prefeito, que o faça…mas não venha com essa de coerência!!!

Comente