Uncategorized

Dilma corta R$ 60 bi no orçamento da União

A presidente Dilma Rousseff não tem alternativa. Vai cortar R$ 60 bilhões do Orçamento, 20% a mais do que o corte do ano passado. O objetivo é cumprir a meta de superávit primário de 3,1% do PIB. O efeito imediato é a queda dos in­­ves­­timentos públicos. Especialistas afirmam que o governo terá que buscar parcerias com a iniciativa privada para melhorar a infraestrutura. Aí veremos como vão se comportar os puristas do PT que não engolem parcerias público-privadas.

6 Comentários

  1. QUEM DESVIA O QUE É DO POVO DESVIA-SE DE DEUS POR VALOR A VIDA ! SE TENS SALÁRIO JUSTO DEVE SE VIVER COM QUE GANHA; SE QUEREM CORTAR CORTA-SE O EXAGERO. SALARIOS ABSURDOS EM QUE PAGAM-SE BEM PARA POLITICOS QUE SE ACHAM EFICIENTES MAS SÃO PUROS PELEGUEIROS DA HUMANIDADE; OS VALORES A SEREM CORTADOS A COMEÇAR É DE TODOS OS POLITICOS E DE CARGOS COM A CONFIANÇA DE FAZER EM PRÓL A POPULAÇÃO FAZEM PRIMEIRO PARA OS SEUS BOLSOS E EM SEGUIDA A DESCULPA QUE ESTÃO MAL DE SAUDE; ISTO JA É O REFLEXO DA PRÓPRIA MALDADE. NINGUEM TEM VIDA COM A MISÉRIA, PRA SE VIVER SEM ELA É SÓ COM MELHOR SALARIO AOS E MENOS IMPOSTOS E TAXAS. de Olhos de camaleão aos exageros, VEM AI AS ELEIÇÕES!

  2. Sabem pq a Presidente corta verbas essenciais, pra tratar do bando de ladrões do PT, e o povo continua votando nesse tal de PT

Comente