Uncategorized

Requião, o leite derramado e Fruet
a namorar o PT

A nomenclatura petista nativa concluiu que os maus bofes de Requião tem a ver com a ultima eleição, quando o PT se concentrou na eleição de Gleisi Hoffmann. Requião elegeu-se com as calças na mão. Pelo twitter ele chora o leite derramado e atribui ao ministro Paulo Bernardo, do PT, a sua baixa votação. Assim caminha a humanidade.

Mas há mais a considerar. Requião não tolera Gustavo Fruet e divide esse sentimento com todo o clã.

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Por falar em Requião e Paulo Bernardo,
    Como é que ficou aquela bronca da denúncia de que o PB fez uma proposta indecente ao Requião envolvendo uma ferrovia?
    E a tal rádio de Laranjeiras do Sul, é mesmo do Paulo Bernardo?

  2. Meu Candidato é Luciano Ducci!
    Mas na eleição passada era muito claro a falta de compromisso do PT com as campanhas do Osmar Dias e do Requião, o que o PT queria ,era realmente eleger a Dilma e a Gleise, conseguiu!!!!
    Não acho o Gustavo Fruet um mal candidato, mas esta aliança com o PT, estando atrelado o apoio ao Governo PT em 2014 não cai bem!
    Estive no litoral esta semana, conversando com varias classes, professores, policiais,comerciantes, percebi que tem muitas situações a serem ajustadas, mas acredito que é mais facil sentar com o atual governo do que esperar lá na frente, uma parceria entre sindicatos e governantes!
    todos os sindicatos são atrelados de aguma forma com o Governo Federal, e isto não é bom!!!!

  3. ricardo crovador Responder

    Ainda não sei se é bom ou ruim (por causa da vinculação como PT), mas vai ser muito difícil, tirar esta eleição do Fruet.

  4. Carlos Ernandes Responder

    Fruet rasgou o manual da coerência! Tudo que ele falou na Câmara Federal não vale mais nada. Enfim, o que ele queria era, apenas, usar de discurso oportunista para se acertar! Aceitou por anos o apoio do Beto Richa, de Luciano, empregando a família como Leonora! O que mudou? Ou estou falando mentira? Com a palavra o próprio !

Comente