Uncategorized

Requião admite aliança com PT, mas exclui Bernardo e Gleisi

Nos arraiais do PT nativo, virou motivo de piada. Requião defende aliança do PMDB com o PT para as eleições municipais deste ano. Desde que a banda do casal ministerial, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, fique de fora. Ora, pois, o time da Gleisi representa mais de 80% do PT. Excluí-lo é como excluir o próprio PT.

A ira contra Paulo Bernardo e Gleisi é a mesma desde 2010, quando quase foi derrotado nas eleições para o Senado. Requião sustenta que Bernardo e Gleisi fizeram de tudo para derrotá-lo, maneira de explicar o pífio desempenho.

Ele admite alianças pontuais em alguns municípios. Em Maringá promete apoiar Enio Verri para a prefeitura.

15 Comentários

  1. “Pífio” desempenho? O requião só fez campanha de televisão, nem se via campanha na rua, ganhou sem campanha, parabéns Requião você mostrou com ose ganha uma leição com os pés nas costas.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Será ótimo ele apoiar candidatos do PT, pois funcionará como um torpedo explodindo à meia nau a candidatura dos apoiados.

  3. O Requião fez campanha para Senador durantes 8 anos, tempo que esteve no governo do estado, quem fez uma campanha de 70 dias e sem o apoio que merecia foi o Gustavo Fruet e mesmo assim fez mais de dois milhões e quinhentos mil votos, deste total só em Curitiba mais de 650.000

  4. Se não fossem as pesquisas mentirosas, o Maria louca teria perdido até pro Ricardo Barros,

  5. O leitores bem como eleitores estão cheios desse tal de Requião nesse blog. É o tipo de pessoa que nem merece perder tempo em falar.

  6. Pois é, né. Concordo com parte do que disse o Diogo: pífia campanha de quem se elegeu? Então a votação do Fruet foi melhor do que a Requião? Tá meio invertido esse negócio.

  7. Não esqueçam – o mote do Bobão Req é: “primeiro EU, depois os mEUs, para vocês não dEU !!!

  8. Carlos Ernandes Responder

    O da foto não tem vergonha na cara, nem gratidão! Mais recentemente Gleise ajudou este cara – e errou obviamente, e agora o mamona busca sobrevivência em outras plagas! Ele sempre agiu desta forma!
    O seu histórico ingrato inclui José Richa, Álvaro Dias, Mário Pereira, Osmar Dias, Luciano Ducci, Orlando Pessuti, entre outras. Sobreviveu na política às custas dos outros e , depois, os traiu.

  9. Político decente não muda de partido como macaco de galho em ga-
    lho. Como todos os políticos mudam de partido mais do que macaco…

  10. Em Paranaguá, primeiro o PMDB deve voltar a ser PMDB, o Roque tá na beirinha da cerca desse PT do Paulo Bernardo.
    Para deputado o apoio dele foi exclusivo dessa turma,

Comente