Uncategorized

PSDB sonda Alvaro Dias para disputa no DF e RJ, segundo a Veja

Por Rosa Costa, para o site da Veja

Brasília – O líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR), foi sondado pelo presidente de honra do PSDB do Rio de Janeiro, Marcelo Alencar, e pelo diretório regional do partido no Distrito Federal para disputar o governo do Estado ou do DF. No terceiro mandato de senador, Dias diz que somente no ano que vem é que vai avaliar o rumo que adotará politicamente. Mas ele praticamente descarta a opção de concorrer às eleições fora do Paraná. “Embora esteja disposto a cumprir missões que o partido me impuser, tenho de considerar que a prioridade é o meu Estado”, afirma o senador.

Com mais três anos de mandato no Senado, Alvaro Dias já foi vereador, deputado e governador de seu Estado. “Tenho compromissos com a minha origem, não tenho pretensão de deixar o Paraná”, acrescenta. O senador admite que se sentiu “prestigiado” pela sondagem. “O convite gratifica, acredito que seja a repercussão do meu trabalho no Senado, de não fazer medir esforço para destacar o trabalho da oposição”, justifica.

O líder reconhece que a procura por um nome fora do DF e do Rio de Janeiro demonstra que o partido tem de ser “revitalizado”. No Distrito Federal, o PSDB se aliou nas últimas eleições com o grupo do ex-governador Joaquim Roriz e foi mal sucedido. A ex-governadora tucana Maria de Lourdes Abadia disputou uma vaga ao Senado graças a um recurso, já que sua candidatura foi questionada com base na Lei da Ficha Limpa. No Rio, o partido apoiou a candidatura do governo do ex-deputado Fernando Gabeira (PV), que ficou em segundo lugar com 20,68% dos votos do Estado.

15 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Hahahahahahahahhahahahahhahahahahahah!
    A ESPIA que encalha nas bancas está dando corda para o ex porta voz da globo se enforcar.
    Acorda Álvaro.
    O Rio e o Distrito Federal não são Paraná. Lá o jogo é outo. Não digo que é melhor. Mas que é diferente do jogo aqui do Paraná.

  2. Ganha o Rio de Janeiro e Distrito Federal, O Parana.perde com a saida de ALVARO DIAS.
    Quem vai combater as roubalheiras do PT, se com o Senador fazendo todas essas denuncias contra esses Ministros corruptos fazem tudo isso imagine sem ele.

  3. antonio francisco da silva- Responder

    Até parece que o povo do ria e do df são bobos.Na opinão da veja que não ver nada .a revista inglesa New Week disse esse semana que a Veja é uma revista de fofoca.Acertou em cheio

  4. Nem acredito que o Paraná, vai ficar livre deste trambolho……Será que ele não leva RB p/ser vice………………

  5. Álvaro não faça isto, se voce tem amor aos seus cabelos. Não vá fazer como o teu irmão, urtigão, que caiu num conto do vigário daqueles. E hoje ninguém mais se lembra dele. ACarlos

  6. Salete, vc está mais para cornetahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    e parente do João Arrudahahahahahahahahahahahahahahahahah

  7. SR. SENADOR ÁLVARO DIAS, SOUBE POR FONTE SUPER CONFIÁVEL QUE NO RIO ESCONTRA-SE O MELHOR PELUQUEIRO DA AMERICA DO SUL! RECÉM VINDO DA ARGENTINA!
    ACEITA, ÁLVARO, ACEITA!!!!!!!!!

  8. O povo do Paraná agradece.
    O Álvaro é a vergonha do Paraná por ser o pior Senador do Brasil.
    Se alguém discorda me cite uma só coisa boa que ele fez pelo Paraná nestes 20 anos de Senador.

  9. se ele aceitar, vai ser a maior conquista do parana. aceita logo e leva o beto richa junto. pelo amor de DEUS. ps estão precisando de governadores no afeganista, iraque, irã…quem sabe nao dá certo.

  10. salete cesconeto de arruda Responder

    Leonel
    Obrigada e abrace sua mãe por mim.
    Também a respeito muito como mulher e cidadã.

  11. Alvaro, tenho pena de vc hoje em dia mas acredito que vc é culpado por ter deixado esse povo assumir o PSDB Paranaense e não ter cuidado disso e hoje vemos que o senhor não tem mais a garantia de mesmo sendo senador de pode concorrer de novo ao senado.

Comente